Rondônia, - 15:03

 

Você está no caderno - Esportes
50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Cuiabá surpreende e vence o Botafogo-RJ por 1 a 0; Inter se classifica
O time de Mato Grosso lidera o Grupo 9 com quatro pontos. O time carioca está com um ponto, mas ainda com chances de classificação.
Publicado Domingo, 6 de Janeiro de 2019, às 10:48 | Fonte Federação Paulista de Futebol 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358577&codDep=32" data-text="Cuiabá surpreende e vence o Botafogo-RJ por 1 a 0; Inter se classifica
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

A zebra resolveu aparecer na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr. Neste sábado (5), o Cuiabá derrotou o Botafogo-RJ por 1 a 0. A tarde ainda contou com empate no clássico entre Velo Clube e Rio Claro e a segunda vitória do Marília-SP. Quem também comemorou foi o Internacional, que com o resultado de seus adversários, garantiu classificação antecipada.

Na cidade de Franca, o Botafogo foi surpreendido pelo Cuiabá, que venceu com gol de Lucas. O time de Mato Grosso lidera o Grupo 9 com quatro pontos. O time carioca está com um ponto, mas ainda com chances de classificação.

Com o empate no clássico em Rio Claro, as equipes dividem a liderança do Grupo 8 com quatro pontos cada. Samuel abriu o placar para o Velo Clube, mas Patrick deixou tudo igual.

Em Marília, o time da cidade venceu o Babaçu-MA por 2 a 0, com gols de Matheus Coruja e Lucas Santos. O time paulista lidera o Grupo 3 com seis pontos e garante classificação caso o Linense não vença o Cruzeiro.

Jogando em casa, o Votuporanguense empatou por 1 a 1 com o Trem-AP. Wallace abriu o placar com um gol olímpico para os paulistas e Mateus Rocha deixou tudo igual. O Votuporanguense está com quatro pontos na segunda posição do Grupo 11. Com o resultado, o Internacional, que venceu mais cedo, é o primeiro clube a garantir classificação. O Batatais está eliminado.

A rodada ainda contou com goleada em Jundiaí. O Red Bull Brasil venceu o Vila Nova-GO por 4 a 1, com gols de Amarildo, Vitinho, Chrigor e Wagner. Luizão descontou. Com a vitória, o time paulista lidera o Grupo 18 com quatro pontos. Ainda sem pontuar, o clube goiano está eliminado.

CONFIRA OS RESULTADOS

SÁBADO
08h45

São Carlos-SP 2x1 Atlântico-BA
Taquaritinga-SP 4x2 Boavista-RJ

11h
Criciúma-SC 2x3 América-MG
Guarani-SP 1x1 Bahia-BA

13h45
Batatais-SP 0 x 2 Internacional-RS
Paulista-SP 1 x 1 Porto-PE

16h
Votuporanguense-SP 1 x 1 Trem-AP
Red Bull Brasil-SP 4 x 1 Vila Nova-GO

16h30
Cuiabá-MT 1 x 0 Botafogo-RJ

16h45
Marília-SP 2 x 0 Babaçu-MA
Velo Clube-SP 1 x 1 Rio Claro-SP

18h45
Francana-SP x Horizonte-CE

19h
Linense-SP x Cruzeiro-MG
Marília-MA x Náutico-PE

19h15
Ituano-SP x Capital-TO

21h30
Sinop-MT x Corinthians-SP





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Rumo ao 100º jogo, Borja vive fase ruim e vê ameaça de Cabral
O centroavante Miguel Borja não vive uma de suas melhores fases com a camisa do Palmeiras. Rumo ao 100º jogo com a camisa do clube alviverde, o colombiano ganhou a concorrência do jovem Arthur Cabral por uma vaga entre os titulares do técnico Luiz ...


Trio campeão da Copinha pelo Corinthians se reúne na reta final do Paulista
Os jovens Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos convivem diariamente no Corinthians e não hesitam em se chamar de “irmão” no clube....


Palmeiras defende série de oitos jogos sem revés no Pacaembu
Com o Allianz Parque indisponível, o Palmeiras voltará ao Pacaembu para enfrentar o Novorizontino a partir das 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista....


Pablo exalta Mancini e diz que Cuca vai herdar São Paulo mais confiante
Liberado clinicamente para voltar a trabalhar, Cuca assumirá o São Paulo em 2 de abril, 13 dias antes do esperado....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE