Rondônia, - 01:19

 

Você está no caderno - Esportes
mundo do futebol
Atlético Acreano reforça comissão técnica com Jesus Silva
Em seu histórico, Jesus Silva ainda contabiliza o título da Segunda Divisão do Campeonato Acreano 2017 na função de auxiliar técnico da Adesg. 
Publicado Sábado, 5 de Janeiro de 2019, às 09:48 | Fonte Futebol do Norte 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

A diretoria do Atlético Acreano confirmou a contratação de Jesus Silva para compor a comissão técnica das categorias de base do clube na temporada 2019. 

Um novo reforço auxiliará o Galo Carijó na formação e lapidação dos craques, para continuar a tradição de utilizar seus jovens na equipe principal: Jesus Silva, campeão estadual Sub-13 em 2017, como treinador pelo Vasco-AC. No time cruzmaltino, Jesus Silva atuava de forma dinâmica, compondo o staff técnico das demais idades, também.

Em seu histórico, Jesus Silva ainda contabiliza o título da Segunda Divisão do Campeonato Acreano 2017 na função de auxiliar técnico da Adesg. 

Preocupado em formar pessoas de bem, além de atletas, o profissional se juntará a outros membros do time celeste, como: Toró (técnico), Leandro (Auxiliar), Alceivo (Preparador de Goleiros).

O convite do presidente Elison Azevedo foi prontamente aceito, após duas temporadas no Vasco. Em conversa com a assessoria de imprensa do clube, as palavras foram de felicidade pela forma como foi recebido pelos profissionais do clube e a ideia de chegar o mais longe possível com o Galo nas categorias de base.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Franca e Flamengo fazem segundo jogo da série final nesta quinta
O grande destaque da partida ficou por conta do ala/pivô Olivinha, do Flamengo. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE