Rondônia, - 09:46

 

Você está no caderno - Porto Velho
queda de raio afeta serviços na ALERO
Queda de raio danifica equipamentos eletrônicos na Assembleia Legislativa de RO
As devidas providências para a retomada da normalidade já foram adotadas para que todos os serviços sejam regularizados no menor tempo possível.
Publicado Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018, às 16:36 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357875&codDep=27" data-text="Queda de raio danifica equipamentos eletrônicos na Assembleia Legislativa de RO
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

Queda de raio

A Assembleia Legislativa informa a população em geral que no último sábado (1º), durante o temporal no período da tarde, um raio caiu ao lado do prédio principal, ocasionando uma grande descarga elétrica que resultou na queima de vários equipamentos eletrônicos como os suítes que distribuem o sinal de internet, roteadores e da rede lógica da ALE bem como alguns pontos da central telefônica.


Com isso, alguns ramais não estão funcionando e e-mails e postagens de atualização em nossa página e redes sociais estão atrasando.


As devidas providências para a retomada da normalidade já foram adotadas para que todos os serviços sejam regularizados no menor tempo possível. No entanto, pedimos a compreensão da população que tenta comunicação com algum setor e não consegue contato devido aos problemas relatados.

Agradecemos a todos pela paciência e agradecemos o empenho dos nossos servidores em solucionar estes problemas gerados pela descarga elétrica.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão da Semusb
A força tarefa criada pela Prefeitura de Porto Velho, seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, para deixar a cidade mais limpa e mais bonita, não para....


Ifro quer parceria da Semed para polo de cursos de graduação e técnicos
Semed vai buscar um espaço no setor Leste para a realização do projeto...


Rondônia tem o 2º melhor saldo de geração de empregos da Região Norte em abril de 2019
Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura tiveram os maiores saldos. Cálculo é feito a partir da diferença entre o número de contratações e de demissões com carteira assinada....


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE