Rondônia, - 02:18

 

Você está no caderno - Porto Velho
queda de raio afeta serviços na ALERO
Queda de raio danifica equipamentos eletrônicos na Assembleia Legislativa de RO
As devidas providências para a retomada da normalidade já foram adotadas para que todos os serviços sejam regularizados no menor tempo possível.
Publicado Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018, às 16:36 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357875&codDep=27" data-text="Queda de raio danifica equipamentos eletrônicos na Assembleia Legislativa de RO
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

Queda de raio

A Assembleia Legislativa informa a população em geral que no último sábado (1º), durante o temporal no período da tarde, um raio caiu ao lado do prédio principal, ocasionando uma grande descarga elétrica que resultou na queima de vários equipamentos eletrônicos como os suítes que distribuem o sinal de internet, roteadores e da rede lógica da ALE bem como alguns pontos da central telefônica.


Com isso, alguns ramais não estão funcionando e e-mails e postagens de atualização em nossa página e redes sociais estão atrasando.


As devidas providências para a retomada da normalidade já foram adotadas para que todos os serviços sejam regularizados no menor tempo possível. No entanto, pedimos a compreensão da população que tenta comunicação com algum setor e não consegue contato devido aos problemas relatados.

Agradecemos a todos pela paciência e agradecemos o empenho dos nossos servidores em solucionar estes problemas gerados pela descarga elétrica.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Projeto ''Canta Mercado'' recomeça nesta terça-feira na Capital
Projeto da Prefeitura é organizado pela Fundação Cultural...


Cremero inaugura Centro de Estudos Médicos em Porto Velho
As salas do novo espaço receberam nomes de médicos que fizeram parte da história do Conselho...


Casos de gripe H1N1 foram notificados em Porto Velho, campanha de vacinação prevista para abril
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, registrou a circulação do vírus da Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por influenza......


Bolsonaro assina decreto que extingue 1.870 vagas de coordenadores de institutos federais
Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, que extingue 21 mil cargos comissionados, deve afetar 1.870 cargos de coordenação acadêmica de instituições federais. O total inclui ''funções de confiança e limita a ocupação...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE