Rondônia, - 17:48

 

Você está no caderno - Porto Velho
Sílvio Santos será homenageado
Sílvio Santos será homenageado neste sábado no Mercado Cultural
Ele é compositor, carnavalesco e um dos grandes incentivadores da cultura popular de Porto Velho
Publicado Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018, às 17:51 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357819&codDep=27" data-text="Sílvio Santos será homenageado neste sábado no Mercado Cultural
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O compositor, carnavalesco e jornalista Sílvio Santos, mais conhecido como ‘Zé Katraca’, será o homenageado no evento Tributo ao Menestrel, que acontece neste sábado (8/12), a partir das 19 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho. A homenagem será regada à samba-enredo, reggae, boi-bumbá, forró, samba romântico, samba canção, toada, samba de breque e marchinhas.

O Tributo ao Menestrel, idealizado pela Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural), tem por objetivo reverenciar pessoas que, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o fomento à cultura popular. A primeira figura homenageada foi o compositor e sambista mestre Waldemir Pinheiro da Silva, o popular "Bainha".

Agremiações

As agremiações carnavalescas Diplomatas do Samba, Asfaltão, Armário Grande, Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Unidos da Rádio Farol e Acadêmicos do São João Batista já garantiram presença no evento. Ao som de “O Menino de São Carlos que se Tornou Zekatraca”, as escolas de samba apresentarão seus pavilhões.

Participam ainda da homenagem os artistas: Bado, Thiago Paiva, As Pastoras do Asfaltão, Bainha, Branco Moraes, Zezinho dos Cobras do Forró, Lairton Rocha e Júnior de Castro Alves entre outros convidados.

O encerramento ficará sob o comando das escolas de samba, que apresentarão seus sambas-enredo para o Carnaval 2019, e com a Banda do Vai Quem Quer com suas conhecidas marchinhas carnavalescas.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Por falar em escola de samba
Com a anuência da diretoria da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – Fesec, o diretor de.....


Audiências públicas para revisão do Plano Diretor começam dia 29 de janeiro
O plano organiza o crescimento e funcionamento do Município na cidade e no campo...


Assembleia inicia credenciamento da imprensa para posse dos Deputados
A solicitação deverá ser encaminha por email até o dia 25 de janeiro...


Biblioteca Francisco Meirelles volta funcionar
Durante o período em que permaneceu fechada foi feita manutenção das centrais de ar, dedetização do espaço e organização do acervo...

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE