Rondônia, - 02:18

 

Você está no caderno - Porto Velho
Sílvio Santos será homenageado
Sílvio Santos será homenageado neste sábado no Mercado Cultural
Ele é compositor, carnavalesco e um dos grandes incentivadores da cultura popular de Porto Velho
Publicado Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018, às 17:51 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357819&codDep=27" data-text="Sílvio Santos será homenageado neste sábado no Mercado Cultural
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O compositor, carnavalesco e jornalista Sílvio Santos, mais conhecido como ‘Zé Katraca’, será o homenageado no evento Tributo ao Menestrel, que acontece neste sábado (8/12), a partir das 19 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho. A homenagem será regada à samba-enredo, reggae, boi-bumbá, forró, samba romântico, samba canção, toada, samba de breque e marchinhas.

O Tributo ao Menestrel, idealizado pela Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural), tem por objetivo reverenciar pessoas que, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o fomento à cultura popular. A primeira figura homenageada foi o compositor e sambista mestre Waldemir Pinheiro da Silva, o popular "Bainha".

Agremiações

As agremiações carnavalescas Diplomatas do Samba, Asfaltão, Armário Grande, Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Unidos da Rádio Farol e Acadêmicos do São João Batista já garantiram presença no evento. Ao som de “O Menino de São Carlos que se Tornou Zekatraca”, as escolas de samba apresentarão seus pavilhões.

Participam ainda da homenagem os artistas: Bado, Thiago Paiva, As Pastoras do Asfaltão, Bainha, Branco Moraes, Zezinho dos Cobras do Forró, Lairton Rocha e Júnior de Castro Alves entre outros convidados.

O encerramento ficará sob o comando das escolas de samba, que apresentarão seus sambas-enredo para o Carnaval 2019, e com a Banda do Vai Quem Quer com suas conhecidas marchinhas carnavalescas.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Projeto ''Canta Mercado'' recomeça nesta terça-feira na Capital
Projeto da Prefeitura é organizado pela Fundação Cultural...


Cremero inaugura Centro de Estudos Médicos em Porto Velho
As salas do novo espaço receberam nomes de médicos que fizeram parte da história do Conselho...


Casos de gripe H1N1 foram notificados em Porto Velho, campanha de vacinação prevista para abril
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, registrou a circulação do vírus da Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por influenza......


Bolsonaro assina decreto que extingue 1.870 vagas de coordenadores de institutos federais
Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, que extingue 21 mil cargos comissionados, deve afetar 1.870 cargos de coordenação acadêmica de instituições federais. O total inclui ''funções de confiança e limita a ocupação...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE