Rondônia, - 06:58

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Mundo do Futebol: Goiás anuncia Maurício Barbieri como seu novo treinador
Após Ney Franco ter pedido para sair, o Goiás agiu rápido e já anunciou o seu novo comandante. Trata-se de Maurício Barbieri, ex-técnico do Flamengo
Publicado Domingo, 2 de Dezembro de 2018, às 16:19 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Gilvan de Souza/ Flamengo

Maurício Barbieri assume o Goiás na próxima temporada

Após Ney Franco ter pedido para sair, o Goiás agiu rápido e já anunciou o seu novo comandante. Trata-se de Maurício Barbieri, ex-técnico do Flamengo, que foi demitido no último mês de setembro. O acordo foi oficializado através de um comunicado oficial do Esmeraldino.

“O perfil de um treinador novo, estudioso, extremamente tático e bom de grupo, fez com que o nome de Barbieri aparecesse como uma aposta perfeita para os desafios de 2019”, publicou o clube goiano.


Este será mais um desafio na carreira do treinador, que assumiu o Flamengo em abril deste ano, após Paulo César Carpegiani ser demitido. Em seu trabalho no Rubro-Negro, o clube chegou a liderar o Brasileirão, porém a queda de rendimento e a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians rendeu a demissão do técnico de 37 anos, que acumulou 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas pelo clube anterior.

O Goiás confirmou o seu acesso à elite do futebol nacional após somar 60 pontos na Série B desta temporada. Logo após a última rodada da campanha, o técnico Ney Franco decidiu por deixar o comando técnico da equipe.

Com contrato assinado até o final de 2019, o treinador será apresentado na próxima segunda-feira. A primeira missão de Maurício Barbieri será no dia 20 de janeiro, quando o Goiás medirá forças com o Goiânia, no Estádio Olímpico, na abertura do Estadual.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Palmeiras vence o Inter pelas Quartas de Final da Copa do Brasil
Verdão fez valer o mando de campo, venceu o Inter por 1 a 0 e largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil ...


Athletico e Flamengo Empatam Jogo de ida das Quartas da Copa do Brasil
Em Curitiba, o Athletico-PR largou na frente com Léo Pereira, mas Gabriel deixou tudo igual para os cariocas ...


Brasil estreia nesta sexta no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
As competições serão realizadas em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Ginasta Luís Porto conquista quinta medalha brasileira na Universíade
O Brasil conquistou ontem a quinta medalha na Universíade de Nápoles, na Itália. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE