Rondônia, - 07:18

 

Você está no caderno - Rondônia
Agrolab Amazônia
Agrolab Amazônia abre portas para o Sebrae em Brasília
Em extensa agenda na capita federal, diretores do Sebrae em Rondônia alinham parcerias...
Publicado Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021, às 16:30 | Fonte Assessoria 0

 
 

Foto: Divulgação

A realização da primeira edição do Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia já é capaz de abrir as portas institucionais para o Sebrae em Rondônia na capital do país. O diretor superintendente Daniel Pereira e o diretor técnico, Samuel Almeida, cumpriram extensa agenda com objetivo de estreitar relacionamento e alinhamento de ações e participações de entidades na segunda edição do evento, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro, totalmente online.

Na Vice-Presidência da República, foram recebidos pelo Assessor de Temas Institucionais da Vice-Presidência da República, Coronel Moraes José Carvalho Lopes Junior, que inclusive já prestou relevantes serviços na Organização Militar na 17ª Brigada de Infantaria e Selva, em Porto Velho.

Na oportunidade, o Coronel Moraes demonstrou grande receptividade aos dirigentes, que fizeram novo convite ao General Hamilton Mourão a participar do evento de abertura da Agrolab Amazônia, a exemplo da primeira edição, quando o mesmo apresentou uma palestra sobre a Amazônia e participou de um talk, com a participação do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles e do diretor Samuel Almeida. Há grande chance de o General Mourão participar desta segunda edição, abrilhantando ainda mais o evento.

“Uma das pautas de maior relevância para o General Hamilton Mourão, enquanto presidente do Conselho da Amazônia Legal, é o combate ao desmatamento ilegal, e a busca de oportunidades para o desenvolvimento sustentável da região, com inovação e tecnologia, sendo esta, uma das premissas do evento. Ao perceber a grandeza da pauta da Agrolab Amazônia, nossa intenção é dar todo apoio que pudermos”, disse o Coronel Moraes.

Para o Sebrae em Rondônia, a participação do Vice-Presidente é uma chancela ao evento: “O prestígio do General Hamilton Mourão em participar da primeira edição elevou a Agrolab Amazônia a um outro patamar. Desta vez seguramente teremos a participação dele novamente e até ampliada, agregando ainda mais valor aos nossos conteúdos oferecidos”, disse Daniel Pereira.

 

Plataforma online

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia  é uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao fazer login no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados: poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar estandes virtuais e muito mais. Para fazer uma pré-inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações). O lançamento estadual está agendado para dia 5 de agosto e a abertura especial do evento será dia 9 de setembro.

 



Veja também em Rondônia


Eyder Brasil vistoria mais de 1,5 milhão de reais em emendas para região do Cone Sul
Não tem nada mais gratificante do que poder de alguma forma, proporcionar melhorias para o meu povo....


Presidente Alex Redano destaca importância de conhecer novos modelos de gestão
Reunido com os governadores de Rondônia e do Tocantins, deputado disse que troca de informações promove avanços...


Presidente Alex Redano conhece em Tocantins modelo que garante trabalho aos apenados
Com foco na humanização do sistema e na reinserção social, metade da população carcerária trabalha...


Convênio assinado: Recurso para fábrica de manilhas e bloquetes em Rolim de Moura assegurado
Presidente Alex Redano atuou junto ao Governo para que o investimento fosse liberado para o município...

 
      

2021 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2021 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (WhatsApp)
Ariquemes - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso





 

 
 
 
Ariquemes Online