Rondônia, - 06:30

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Programa Tchau Poeira
Em Vilhena, presidente Alex Redano participa do lançamento de programas do Governo
Município vai receber asfalto e recapeamento, além de uma unidade do programa de microcrédito...
Publicado Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021, às 14:50 | Fonte Ascom ALE/RO 0

 
 

Foto: Assessoria

Vilhena é mais um município a receber o programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, através de termo de cooperação com a prefeitura. O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou a solenidade de assinatura na manhã desta sexta-feira (14), na avenida Melvin Jones, em frente à escola Professora Penha Rosendo Leite.

 

O investimento do Governo vai garantir recursos para obras de 7,6 quilômetros de asfalto novo nas ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e do Setor 17. Também serão recapeadas as avenidas Presidente Nasser, Tancredo Neves e Paraná.

 

"Vilhena está sendo contemplada com esse investimento do Governo e com certeza será bem aproveitado, se revertendo em benefícios para a população. Todos sabemos que o asfalto traz mais qualidade de vida, mais saúde e mais valorização dos imóveis", disse Redano.

 

Os deputados Luizinho Goebel (PV), Rosângela Donadon (PDT), Chiquinho da Emater (PSB) e Ezequiel Neiva (PTB). O prefeito de Vilhena, Eduardo Tsuru (PV), o diretor geral do DER, Elias Rezende, o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves entre outras autoridades, participaram do evento.

 

 

Proampe

Na mesma solenidade, foi inaugurada a unidade de crédito do Proampe e houve a entrega de títulos urbanos, numa parceria entre a prefeitura e o Governo, através do programa Título Já. O governador Marcos Rocha anunciou ainda a parceria através do programa Governo na Cidade, que vai permitir investimentos na revitalização de espaços públicos.

 

O Proampe é uma iniciativa do Governo para apoiar os micro e pequenos empreendedores, oferecendo crédito subsidiado. Em Vilhena, a Secretaria Municipal de Indústria, Turismo e Comércio (Semtic) vai gerenciar o programa.

 

 

Reuniões

A agenda de trabalho do presidente da Assembleia contou ainda com reuniões com empresários e com o setor produtivo, que é muito forte na produção de grãos em Vilhena e em todo o Cone Sul.

 

Alex Redano reafirmou nesses encontros que a sua gestão a frente do Legislativo Estadual será sempre em defesa da produção e do desenvolvimento. "Me coloco à disposição para seguir contribuindo com o setor produtivo, como temos feito. Quem trabalha, produz e gera emprego e renda, deve sempre ter uma atenção do poder público", finalizou.



Veja também em POLÍTICA


Marcos Rogério diz que colapso da saúde pública no Amazonas foi agravada devido à falta de planejamento do governo estadual
O colapso da saúde pública no Amazonas ocasionado pelo grande número de infectados por Covid-19......


Deputados e prefeitos discutem dívidas de grandes empresas com o Governo do Estado
Foco é a cobrança de impostos devidos por grandes empresas que ultrapassam a casa de centenas de milhares de reais, para que recursos sejam investidos no Estado e nos municípios......


Deputado Cabo Jhony Paixão quer vacina contra a COVID-19 para todos os profissionais da imprensa em Rondônia
O parlamentar tem intercedido junto ao governo do Estado e a SESAU para que os profissionais da área sejam colocados no grupo prioritário......


Ismael Crispin pede relação dos maiores devedores de ICMS do Estado
Parlamentar também ressaltou que Comissão deve ter em mãos o reflexo financeiro para cada município......

 



PUB

 
 
 
 

Ariquemes Online