Rondônia, - 07:41

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Assembleia Legislativa
Em Pimenta Bueno, presidente Alex Redano se reúne com produtores e empresários
Deputado fez uma visita à empresa Ciclo Cairu e concedeu entrevistas para a imprensa local...
Publicado Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021, às 10:23 | Fonte Ascom ALE/RO 0

 
 

Foto: Assessoria

Conhecer a realidade, os desafios e as potencialidades dos municípios é importante para se definir ações e debater parcerias. Com essa finalidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), tem acompanhado durante esta semana o governador Marcos Rocha numa série de agendas de trabalho.

 

Nesta quinta-feira (13), ele esteve em Pimenta Bueno, onde prestigiou a assinatura do termo de cooperação do Governo com a prefeitura, para a execução do programa Tchau Poeira, de recapeamento e asfalto novo para a cidade. Em seguida, Redano participou de reuniões com produtores rurais e empresários. Ele ainda concedeu entrevistas para a imprensa local e fez uma visita à empresa Ciclo Cairu, que produz bicicletas que são comercializadas em praticamente todo o país.

 

"É importante que o homem público conheça a realidade, esteja presente nos municípios, para conversar com as lideranças, com a comunidade, conhecendo melhor o que cada região tem de melhor, quais são os desafios e como podemos ajudar a superar as dificuldades. É conhecendo e somando forças, que podemos contribuir para Rondônia seguir crescendo", destacou Redano.

 

 

Ciclo Cairu

Acompanhado do prefeito de Pimenta Bueno, Arismar Araújo (Patriota) e do vice-prefeito Valteir Cruz (Republicanos), Alex Redano se deslocou até a sede do grupo empresarial Ciclo Cairu, empresa rondoniense que se destaca na produção de bicicletas, comercializando o produto em praticamente todo o país; Lá, eles foram recebidos por Eugênio Junior, filho do empresário Eugênio Ribeiro, que construiu a empresa junto com o irmão, Euflávio Ribeiro.

 

"Pude conhecer parte da fábrica e de como é feita a logística, para distribuir bicicletas em Rondônia, para a região Norte e grande parte do Brasil. É bom saber que em Rondônia tem investidores que acreditam no Estado e em suas potencialidades", finalizou Redano.



Veja também em POLÍTICA


Deputados e prefeitos discutem dívidas de grandes empresas com o Governo do Estado
Foco é a cobrança de impostos devidos por grandes empresas que ultrapassam a casa de centenas de milhares de reais, para que recursos sejam investidos no Estado e nos municípios......


Marcos Rogério diz que colapso da saúde pública no Amazonas foi agravada devido à falta de planejamento do governo estadual
O colapso da saúde pública no Amazonas ocasionado pelo grande número de infectados por Covid-19......


Deputado Cabo Jhony Paixão quer vacina contra a COVID-19 para todos os profissionais da imprensa em Rondônia
O parlamentar tem intercedido junto ao governo do Estado e a SESAU para que os profissionais da área sejam colocados no grupo prioritário......


Ismael Crispin pede relação dos maiores devedores de ICMS do Estado
Parlamentar também ressaltou que Comissão deve ter em mãos o reflexo financeiro para cada município......

 



PUB

 
 
 
 

Ariquemes Online