Rondônia, - 05:22

 

Você está no caderno - Esportes
Rondoniense e Real Ariquemes
Real Ariquemes vence o Rondoniense com gol aos 42 do 1º tempo e se isola na liderança
Com este resultado, o Real chegou aos 6 pontos ganhos e se isola na liderança do Grupo - A...
Publicado Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021, às 10:29 | Fonte LS Esporte 0

 
 

Foto: reprodução

Rondoniense e Real Ariquemes se enfrentaram na tarde de quarta-feira (28) no estádio Aluizio Ferreira, em partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase do Estadual, e o Furacão venceu o seu segundo jogo consecutivo na competição.

 

No primeiro tempo de jogo as duas equipes buscaram sair para o ataque, porém a partida ficou muito no meio campo, e sem muitas jogadas de finalização, porém aos 42 minutos em jogada com o atacante Raí, que entrou na grande área, a bola sobrou para o meia Edson que de é esquerdo bateu cruzado tirando do goleiro Gabriel, marcando o gol da vitória.

 

No segundo tempo, o Real Ariquemes procurava sair para o ataque, mas a partida foi ficando equilibrada, o Furacão teve algumas oportunidades, no entanto pecava na hora de finalizar, e a partida terminou com a vitória do Furacão. Final, Rondoniense 0 x 1 Real Ariquemes..

 

Com este resultado, o Real chegou aos 6 pontos ganhos e se isola na liderança do Grupo - A. O Rondoniense, com um ponto ganho ocupa momentaneamente a 3ª colocação, pois Genus e Porto Velho jogam nesta quinta-feira (29).

 

No próximo domingo (02/05), o Rondoniense enfrenta o S C Genus, já o Real volta a capital do Estado para encarar o Porto Velho, em jogos da 3ª rodada.




Veja também em Esportes


Jogando em casa, Porto Velho não sai do empate sem gols diante do Rondoniense
O jogo iniciou com predomínio do atual campeão estadual o Porto Velho, pressionando, mas não contava com estratégia de marcação avançada......


Barcelona e Cacoal ficam no empate pelo Campeonato Rondoniense de Futebol
O Barcelona iniciou a partida com: Gil; Mauricio, Lucas, jojó e Lucão; Peixe, Juninho, Tuquinha e Breno; Marcelo e Cartilagem....


O volante Cabelo é o mais novo reforço do Rondoniense S. C. para a sequência do estadual
O Rondoniense enfrenta no próximo domingo, 02/05, o S C Genus pela 3ª rodada... ...


Irani não é mais o treinador do Guaporé. Márcio parreira será apresentado nesta sexta-feira
Márcio chega para comandar quatro jogos restante da 1ª fase do Estadual... ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News