Rondônia, - 06:24

 

Você está no caderno - Esportes
Campeonato Rondoniense
Irani não é mais o treinador do Guaporé. Márcio parreira será apresentado nesta sexta-feira
Márcio chega para comandar quatro jogos restante da 1ª fase do Estadual...
Publicado Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021, às 10:22 | Fonte LS Esporte 0

 
 

Foto: Reprodução

No Guaporé desde janeiro, o treinador Irani Almeida realizou toda a preparação do time e participou da formação do elenco, mas só comandou dois jogos no Campeonato Rondoniense, após empate na estreia com o Ji-Paraná e a derrota sofrida na quarta-feira (28) para o União Cacoalense, o treinador teve a sua saída anunciada pela diretoria do clube na quinta-feira (29).

 

Irani deixa o Guaporé com apenas um ponto ganho, a mesma pontuação do Galo da BR, porém ocupa a 4ª colocação do grupo pelo critério de desempate, no número de gols marcado, e na zona de rebaixamento.

 

 

NOVO TREINADOR

A diretoria do time Laranja não demorou e já anunciou o nome do novo comandante da equipe. Márcio Parreira, que desembarcou em Porto Velho e seguiu para Rolim de Moura, onde chegou no inicio da noite de quinta-feira (29).

 

Márcio chega para comandar quatro jogos restante da 1ª fase do Estadual, e domingo já tem um desafio, enfrenta o Barcelona, líder do grupo e fora de casa no Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Márcio Parreira já trabalhou no Atlético Acreano entre 2017 e 2019, como auxiliar técnico do então técnico Álvaro Miguéis, em um dos períodos mais vitoriosos do Galo Carijó, foram dois títulos do estadual (2017 e 2019) e o acesso à Série C do Brasileiro. No inicio deste ano, o treinador estava no futebol tocantinense, onde comandou a equipe do Gurupi.

 

Para o treinador o tempo é curto, mas tem que buscar os resultados que o time precisa. "A princípio, é conhecer todo elenco até porque, domingo já temos um jogo difícil fora de casa contra um time forte e líder do grupo. Acredito nos meus jogadores e que podemos fazer um grande jogo e vamos em busca de um resultado positivo", declarou.




Veja também em Esportes


Jogando em casa, Porto Velho não sai do empate sem gols diante do Rondoniense
O jogo iniciou com predomínio do atual campeão estadual o Porto Velho, pressionando, mas não contava com estratégia de marcação avançada......


Barcelona e Cacoal ficam no empate pelo Campeonato Rondoniense de Futebol
O Barcelona iniciou a partida com: Gil; Mauricio, Lucas, jojó e Lucão; Peixe, Juninho, Tuquinha e Breno; Marcelo e Cartilagem....


O volante Cabelo é o mais novo reforço do Rondoniense S. C. para a sequência do estadual
O Rondoniense enfrenta no próximo domingo, 02/05, o S C Genus pela 3ª rodada... ...


No Eduardo Anchieta o Barcelona de virada derrota o Ji-Paraná e assume a liderança do grupo - B
No próximo domingo, 02/05, o Barcelona recebe o Guaporé, lanterna do grupo no Portal da Amazônia... ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News