Rondônia, - 06:26

 

Você está no caderno - Esportes
futebol de rondônia
Jogando em casa, Porto Velho não sai do empate sem gols diante do Rondoniense
O jogo iniciou com predomínio do atual campeão estadual o Porto Velho, pressionando, mas não contava com estratégia de marcação avançada...
Publicado Domingo, 25 de Abril de 2021, às 16:21 | Fonte LS Esportes 0

 
 

Divulgação

Na manhã deste sábado, 24 de abril, teve início o Campeonato Rondoniense Série – A 2021. Em campo, Porto Velho e Rondoniense se enfrentaram no estádio Aluizio Ferreira pela 1ª rodada da 1ª fase, jogo de ida do Grupo A.

 

O jogo iniciou com predomínio do atual campeão estadual o Porto Velho, pressionando, mas não contava com estratégia de marcação avançada do adversário que aos pouco começou a dificultar as investidas da Locomotiva, e após os 13 minutos o Rondoniense começou a ganhar confiança na partida, saindo mais e tocando a bola.

 

O lado direito lateral Guarate passou a ser explorado e chegando com facilidade ao ataque e em chute cruzado de fora da área assustou o goleiro Wellington. Posteriormente foi a vez de Fernandinho que comandou o jogo, em cobrança de falta obrigando o goleiro espalmar pra linha de fundo. O Porto Velho não teve uma jogada que testasse o jovem goleiro Gabriel e assim terminou o primeiro tempo, com o Periquito melhor em campo.

 

Na etapa final, os times voltaram com as mesmas formações e o Rondoniense com a mesma postura e determinação de seus jogadores. A locomotiva não conseguia criar e pouco chegou na área do adversário, salvo nos escanteios entorno de cinco, mesmo assim sem levar perigo ao goleiro Gabriel.

 

Com um nível técnico baixo, pode se observar um Rondoniense bem postado e com um toque de bola da defesa ao ataque, porém depois dos 30 minutos finais, o time sentiu a parte física. O Porto Velho com a mesma postura, deixando espaço no lado esquerdo e saindo no contra ataque explorando o atacante Ariel que tentava escapar pelo lado esquerdo, mas sem sucesso.

 

O Porto Velho iniciou a partida com: Wellington; Lucas Bala, Junior Porto, Mauricio e Xavão, Douglas, Sorbara, Panda e Giovanni; Ariel e Glaisson.

 

O Rondoniense começou jogando com: Gabriel; Guarate, Alexandre, Jobert e Leandro Ferreira; Rangel, Marcinho, Lucas e Fernandinho; Luan Maia e Yan.



Veja também em Esportes


Copa América 2021: calendário de jogos e grupos
O torneio continental acontece entre 13 de junho e 10 de julho em quatro cidades do Brasil......


Série-D: Porto Velho fica no empate com o União-MT
União-MT 1 x 1 Porto Velho-RO - Na estreia na Série D, times não saem do empate...


Série D: União-MT x Porto Velho-RO é remarcado para 6 de junho
Partida, válida pela Primeira Fase da competição, marca a estreia das equipes na Série D 2021......


Série D: Real Ariquemes precisa da vitória diante do Brasiliense para passar de fase
No próximo domingo (30), acontece a partida de volta, marcada para as 15:00 horas de Brasília no estádio Boca do Jacaré, em Brasília....

 



PUB

 
 
 
 

Ariquemes Online