Rondônia, - 08:09

 

Você está no caderno - Esportes
futebol de rondônia
Barcelona e Cacoal ficam no empate pelo Campeonato Rondoniense de Futebol
O Barcelona iniciou a partida com: Gil; Mauricio, Lucas, jojó e Lucão; Peixe, Juninho, Tuquinha e Breno; Marcelo e Cartilagem.
Publicado Domingo, 25 de Abril de 2021, às 16:15 | Fonte LS Esportes 0

 
 

Divulgação

Barcelona e União Cacoalense estrearam no Campeonato Rondoniense Série - A na tarde de sábado, 24/04, em jogo no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena e ficaram no empate, onde as duas equipes deixaram a desejar com seus torcedores no quesito organização.


 
O Barcelona, com apenas 16 jogadores à disposição do técnico Ionay da Luz, três jogadores se lesionaram durante os treinos, outros ainda sem regularização e um que de acordo com informações, testou positivo para o COVID19. Pior ainda, foi o União Cacoalense que sua diretoria só conseguiu registrar 12 jogadores e de última hora, na sexta-feira (23), ou seja, o treinador Heder Palmonari só tinha um jogador no banco, e ainda assim do Sub-20.


 
O jogo iniciou com chuva e as duas equipes não mostraram um padrão de jogo, e a partida ficou truncada, porém com o Índio do Norte com superioridade e domínio sobre a Raposa da BR. Mas foi o Barcelona que marcou aos 44 minutos do 1º tempo, em jogada de lançamento, a bola chegou no atacante que chutou, Gelson defendeu, o zagueiro se atrapalhou e cortou mal, a bola sobrou novamente para o atacante que chutou e a bola encontrou o poste direito do goleiro e na sobra da entrada da grande área, Tuquinha, encheu o pé acertando o canto direito fazendo 1 a 0 para o Barcelona.


 
Na etapa final, o ritmo não mudou e os donos da casa iniciou melhor, mas aos pouco o União começou a equilibrar as ações da partida, e quando o cronometro chegava aos 50 minutos, eis que o atacante Jobson foi derrubado próximo a lateral e rente a grande área. Na cobrança da falta na pequena área o zagueiro Lucão desviou de cabeça para vencer o goleiro Gil, deixando tudo igual no placar, 1 a 1 e final de jogo.


 
O Barcelona iniciou a partida com: Gil; Mauricio, Lucas, jojó e Lucão; Peixe, Juninho, Tuquinha e Breno; Marcelo e Cartilagem.


 
O União Cacoalense começou jogando com: Gelson, Wendel, Giuliano, Lucão e Fabinho; Jackson, Douglas, Everton e Ivailson; Jobson e Cristiano.

 



Veja também em Esportes


Copa América 2021: calendário de jogos e grupos
O torneio continental acontece entre 13 de junho e 10 de julho em quatro cidades do Brasil......


Série-D: Porto Velho fica no empate com o União-MT
União-MT 1 x 1 Porto Velho-RO - Na estreia na Série D, times não saem do empate...


Série D: Real Ariquemes precisa da vitória diante do Brasiliense para passar de fase
No próximo domingo (30), acontece a partida de volta, marcada para as 15:00 horas de Brasília no estádio Boca do Jacaré, em Brasília....


Série D: União-MT x Porto Velho-RO é remarcado para 6 de junho
Partida, válida pela Primeira Fase da competição, marca a estreia das equipes na Série D 2021......

 



PUB

 
 
 
 

Ariquemes Online