Rondônia, - 20:21

 

Você está no caderno - Polícia
ROUBO/FURTO VEÍCULO
Somente nesta segunda-feira, 4 veículos foram recuperados em Rondônia
Flagrantes ocorreram na BR 364...
Publicado Terça-Feira, 6 de Abril de 2021, às 16:32 | Fonte Ascom PRF 0

 
 

Rondônia, 05/04/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalizações realizadas em todo o estado de Rondônia, recuperou 4 veículos que transitavam na BR 364 na tarde desta segunda-feira (5). As ocorrências foram registradas nas cidades de Porto Velho e Pimenta Bueno.

A semana começou agitada no nosso estado. Na capital rondoniense, três motocicletas, com registro de furto, foram identificadas e recuperadas pelas equipes policiais. Os condutores, três homens (19, 19 e 30 anos), foram presos em flagrante e responderão, a princípio, pelo crime de receptação. Já em Pimenta Bueno, a guarnição observou, através de uma análise minuciosa, que os sinais identificadores de um reboque estavam adulterados. O motorista do caminhão, um homem de 51 anos, foi preso e poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ao final, além dos detidos, os quatro veículos foram recuperados e encaminhados para a polícia judiciária para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.




Veja também em Polícia


Em Ariquemes, PRF recupera carro roubado em Salvador/BA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, em atividade ostensiva na BR 421, recuperou um veículo utilitário (FIAT/Strada), com registro de roubo/furto na cidade de Salvador/BA......


Atentado a agentes públicos: PF e Depen fazem Operação em Porto Velho
As investigações tiveram início em junho de 2020 após um atentado frustrado contra a vida de um indivíduo que se passava por Policial Penal Federal ...


Operação da PF aconteceu em terras indígenas de Rondônia
As investigações tiveram início com uma carta subscrita por 21 indígenas encaminhada para Polícia Federal...


Em Vilhena, PRF intercepta quase 35 mil litros de cachaça transportados ilegalmente
Bebida alcoólica, embarcada em Minas Gerais, foi avaliada em aproximadamente R$ 160 mil... ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News