Rondônia, - 06:19

 

Você está no caderno - Rondônia
cultura de rondônia
Divulgado a programação do XI Festival Internacional de Teatro de Guajará-Mirim
Neste último domingo (28), a Associação Cultural Waraji publicou a programação do XI Festinaçu – Festival Internacional de Teatro de Guajará-Mirim que acontece, no formato on-line, com exibição das produções de artistas e coletivos de quatro países da América Latina...
Publicado Terça-Feira, 2 de Março de 2021, às 15:19 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Foto: Divulgação

Neste último domingo (28), a Associação Cultural Waraji publicou a programação do XI Festinaçu – Festival Internacional de Teatro de Guajará-Mirim que acontece, no formato on-line, com exibição das produções de artistas e coletivos de quatro países da América Latina. O Festinaçu acontece de 24 a 28 de março, com recursos da Lei Aldir Blanc, através do Edital Pacaás Novos para difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artísticas e Culturais da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel/RO.

Os espetáculos de teatro/dança, performances e show musical são de grupos e artistas de Rondônia, diversos estados do Brasil e países da América Latina como Bolívia, Colômbia e Peru. Os espetáculos estão em duas categorias: Mostra Alterego e Mostra Principal. Além das mostras, a programação trará bate-papo com artistas participantes ao final de cada dia, uma ação formativa (Oficina) e o VI Fórum de Teatro da Fronteira. A programação completa pode ser acessada no site da Waraji AQUI.

De 24 a 28 de março, a partir das 20h (horário de Rondônia), 21h (horário de Brasília), o público vai poder conferir a exibição dos espetáculos pelo Canal do Youtube. Para ficar sabendo de todas as informações e conferir o Festival por completo, se inscreva no canal da Associação Cultural Waraji AQUI. (A.I)




Veja também em Rondônia


AROM instala comissão de transição da sua nova gestão
O atual conselho diretor busca organizar todo o patrimônio e contas da associação para dar transparência a todos os associados e a sociedade rondoniense... ...


No Dia do Zootecnista, profissional que zela pela saúde dos animais e produção de alimentos sustentáveis é homenageado
Em homenagem aos profissionais que se dedicam ao trabalho para melhorar a saúde e bem-estar dos animais......


Fhemeron faz alerta sobre baixo estoque de sangue para atender pacientes do Cone Sul
O Governo de Rondônia, por meio da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron)......


Agentes do Procon são treinados pela Agência Nacional do Petróleo para fiscalização da qualidade dos combustíveis
Agentes do Programa de Orientação Procon passam por treinamento de 11 a 14 de maio......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News