Rondônia, - 01:07

 

Você está no caderno - Concursos e empregos
Oportunidade
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industria - SENAI oferece 25,6 mil vagas
Se você deseja se especializar ou melhorar seu currículo profissional, essa pode ser a sua chance!
Publicado Quarta-Feira, 9 de Dezembro de 2020, às 09:20 | Fonte Concursos Brasil 0

 
 

Divulgação

BRASIL - Se você deseja se especializar ou melhorar seu currículo profissional, essa pode ser a sua chance! O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 25,6 mil vagas abertas para cursos de diversas áreas. E o melhor, tem opções nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD).

Os cursos são voltados a diferentes níveis de formação, como ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional. Há oportunidades para todas as regiões do Brasil: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Confira algumas vagas!

Cursos disponíveis no Senai
O Senai Goiás, por exemplo, oferece mais de 4 mil vagas em 28 cursos gratuitos de qualificação profissional a distância. As oportunidades são para 11 áreas industriais, como desenhista de produtos gráficos web, operador de processamento de grãos e cerais, instalador e reparador de redes de computadores, entre outros.

Já no Rio de Janeiro, as oportunidades são para os cursos de Mecatrônica, Redes De Computadores, Eficiência Energética – Gestão e Monitoramento Energético em Edificações, Produção de Cerveja Artesanal, Eletrotécnica e muito mais. Por ser na modalidade EAD, o aluno pode assistir as aulas pela Internet.

Outro estado que também está com vagas abertas é o Amapá. Há cursos técnicos de eletrotécnica, segurança e saúde do trabalho e eletromecânica. As três opções também são oferecidas na modalidade a distância.

O Senai de Pernambuco oferece cursos presenciais de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Eletricista Industrial. Na modalidade EAD, por exemplo, há oportunidades para o curso de Orçamento de Obras, com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela internet no momento que preferir.

Já na região Sul, o Senai do Paraná está com mais 7 mil vagas abertas para cursos técnicos em áreas como Administração, Biotecnologia, Edificações, Mecânica, Química, Vestuário, Desenvolvimento de Sistemas. As aulas são presenciais e semipresenciais.

Ficou interessado? É possível verificar as vagas disponíveis pelo portal do Senai. Além disso, na página o candidato pode filtrar as oportunidades de acordo com o estado.



Veja também em Concursos e empregos


4,5 mil vagas: concurso do Banco do Brasil encerra inscrições nesta quarta-feira
O concurso é voltado para candidatos com ensino médio completo. 2.240 vagas são oportunidades de efeito imediato......


SINE divulga lista com centenas de empregos em Rondônia, veja as oportunidades
Centenas de vagas de empregos em Rondônia......


Confira centenas de vagas de empregos em Rondônia essa semana
Confira centenas de vagas de empregos em Rondônia essa semana...


Veja 730 vagas de empregos em Rondônia – confira as oportunidades
A Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), por meio do Sine, inicia a semana com mais de 730......

 
      

2021 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2021 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (WhatsApp)
Ariquemes - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso





 
 
 
 
Ariquemes Online