Rondônia, - 20:20

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Desenvolvimento
Estado vistoria obras de pavimentação na cidade de Santo Antônio do Tauá
Município recebe 5 km de asfalto novo, que vão melhorar a vida de moradores de 15 ruas
Publicado Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020, às 14:33 | Fonte Governo do Pará 0

 
 

Marcelo Seabra / Ag.Pará

Serviços são realizados por meio do programa Asfalto por Todo o Pará

O governador Helder Barbalho visitou, na manhã desta sexta-feira (13), as frentes de trabalho de pavimentação no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense. A cidade está sendo contemplada com 5 km de asfalto novo, que vão melhorar a vida de moradores de 15 ruas, trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida para a população. Os serviços são realizados pelo programa Asfalto por Todo o Pará.

"Nós já ultrapassamos 120 municípios com obras do programa Asfalto por Todo o Pará, levando pavimentação, drenagem e calçamento, tirando o povo da lama e da poeira. Fiz questão vir aqui vistoriar as obras que estão sendo feitas em Santo Antônio do Tauá. É importante acompanhar os serviços, olhar a qualidade e, acima de tudo, reafirmar à população do Tauá que vamos continuar trabalhando pra fazer com que o município possa ser cada vez melhor" – Helder Barbalho.


O rodoviário José Maria Lago mora desde o ano de 1981 na rua São Joaquim, no município de Santo Antônio do Tauá. Ao longo de quase 40 anos, o motorista acumulou prejuízos em uma rua que era tomada pela lama. Hoje, a realidade dele mudou com a chegada do novo asfalto na rua em que vive.

"Nós tivemos muitas perdas, muito sofrimento porque nunca nenhum político olhou por nós, vivíamos em um caos. Hoje, nós estamos agradecendo ao governador por nos beneficiar com esse asfalto, um serviço de qualidade. Só temos que agradecer ao governador porque hoje temos a nossa dignidade recuperada", declarou José Maria.


Os benefícios do programa Asfalto Por Todo o Pará também chegaram para os moradores da rua Santo Estevão, que já começou a receber a nova pavimentação. Para a moradora Neuza Moura, a chegada do novo asfalto representa a realização de um sonho.

"Minha casa vivia no fundo. Eu tô muito feliz. Agradeço o governo por estar fazendo isso por nós. Aqui era tudo alagado, só pedra, e a gente sofria muito. Agora não vamos sofrer mais" - Neuza Moura, moradora. 




Veja também em Notícias da Amazônia


Banco da Amazônia disponibiliza mais de R$ 215 milhões para o microcrédito na Região Norte
Microempreendedores podem receber ajuda de crédito do Banco da Amazônia (BASA) para financiar o microcomércio informal na Amazônia Legal......


Aureny Siqueira Campos, ex-primeira dama do Tocantins, morre aos 96 anos
Falecimento ocorreu na noite desta quinta-feira (12) em Brasília. Ela foi a primeira mulher a ser primeira dama do estado e quatro bairros receberam o nome dela como forma de homenagem. ...


Adolescente é flagrado pela Polícia Militar tentando arrombar cofre de banco em Palmas
Suspeito foi detido durante a madrugada. Foram apreendidas armas e ferramentas. ...


Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem que desapareceu na Djalma Batista
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News