Rondônia, - 05:42

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Em estreia de Luciano com gol, Diniz aproveita para revelar pedidos de Pato, Everton e Anderson Martins para deixar o São Paulo
Técnico do São Paulo afirmou que não quer jogadores sem vontade de jogar pelo São Paulo no elenco...
Publicado Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020, às 07:45 | Fonte ESPORTE INTERATIVO 0

 
 

Marcello Zambrana/AGIF

O atacante Luciano estreou marcando o gol do empate do São Paulo contra o Bahia |

Os dias que antecederam a partida contra o Bahia foram movimentados no São Paulo. Enquanto o atacante Alexandre Pato rescindiu contrato com o clube, Luciano foi apresentado como novo reforço e entrou hoje (20) no 2º tempo do duelo contra o Bahia para empatar o jogo. Na coletiva, Fernando Diniz foi questionado sobre sua importância, mas preferiu disparar contra atletas que preferiram deixar o clube.


"Quanto a estreia do Luciano, é jogador que eu conheço bem. Foi uma troca que aconteceu por iniciativa do Everton, que pediu para sair, assim como Pato e Anderson Martins. Jogadores que estão insatisfeitos num time como o São Paulo e querem sair, têm que sair", disse o treinador na entrevista coletiva após o empate com o Bahia.

Diniz aproveitou para explicar a saída de Alexandre Pato e afirmar que foi responsável pelo melhor momento do jogador desde seu retorno ao Tricolor, antes da rescisão de contrato realizada nessa semana.

"Eu fui bastante resposável pela melhora que o Pato teve no 1º semestre. Foi o melhor momento dele. Depois da pandemia não pedi seu afastamento, eu simplesmente achei que tinha melhores jogadores. A gente foi trabalhando pra melhorar a equipe, eu achei que era adequado colocar outro jogador e foi iniciativa do Pato pedir a rescisão contratual", afirmou Fernando Diniz.


O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), às 20h, na Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport e tentar a primeira vitória fora de casa no torneio, buscando também minimizar a pressão sofrida pelo elenco e sentida não só no Morumbi, mas também no CT e durante embarques e desembarques recentes da equipe.




Veja também em Esportes


Jogando em casa, Porto Velho não sai do empate sem gols diante do Rondoniense
O jogo iniciou com predomínio do atual campeão estadual o Porto Velho, pressionando, mas não contava com estratégia de marcação avançada......


Barcelona e Cacoal ficam no empate pelo Campeonato Rondoniense de Futebol
O Barcelona iniciou a partida com: Gil; Mauricio, Lucas, jojó e Lucão; Peixe, Juninho, Tuquinha e Breno; Marcelo e Cartilagem....


O volante Cabelo é o mais novo reforço do Rondoniense S. C. para a sequência do estadual
O Rondoniense enfrenta no próximo domingo, 02/05, o S C Genus pela 3ª rodada... ...


Irani não é mais o treinador do Guaporé. Márcio parreira será apresentado nesta sexta-feira
Márcio chega para comandar quatro jogos restante da 1ª fase do Estadual... ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News