Rondônia, - 05:27

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
crime
Suspeito de integrar grupo criminoso morre em hospital dois dias após trocar tiros com a PM
Caso aconteceu em Santana, no Amapá. Confronto ocorreu na segunda-feira (11) e óbito foi registrado nesta quarta-feira (13)
Publicado Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020, às 08:29 | Fonte G1 AP 0

 
 

Jorge Abreu/G1

Jovem morreu durante internação no Hospital Estadual de Santana

Um jovem de 21 anos, identificado como André Vitor Vasconcelos Barbosa, suspeito de integrar uma facção criminosa, morreu na tarde desta quarta-feira (13), no Hospital Estadual de Santana (HES), no município que fica a 17 quilômetros de Macapá. Ele foi baleado durante confronto com policiais militares dois dias antes.

As informações são do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). A morte ocorreu às 13h e a Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para fazer a remoção do corpo.

De acordo com o Ciodes, no início da tarde de segunda-feira (11), Barbosa estava com outros homens no bairro Jardim de Deus, em Santana, quando ocorreu o confronto com a polícia.

A denúncia era de que no local estava ocorrendo uma reunião do grupo criminoso. Feito o cerco pelas equipes, o grupo iniciou uma fuga e, segundo o Ciodes, Barbosa reagiu disparando contra os policias, que revidaram.

Ele foi atingido e levado ao HES, onde foi internado e morreu nesta quarta-feira. Ainda no dia do confronto, acrescentou o Ciodes, os policiais apreenderam 33 porções de crack no local da reunião do grupo criminoso, e o revólver calibre 38 usado pelo jovem, com três munições deflagradas e duas intactas, além de seis munições intactas calibre 36.







Veja também em Notícias da Amazônia


Mais 39 óbitos por Covid-19, 28 nas últimas 24 horas, elevam perdas humanas para 1.891 no Amazonas
Casos confirmados chegam a 33.508. FVS-AM informou que 26.742 pessoas já passaram pelo período de quarentena e se recuperaram da doença...


Calculando perdas de até 30% por causa da pandemia, governo discute hoje bases do retorno das atividades produtivas no Amazonas
O governador Wilson Lima (PSC), disse nesta segunda-feira (25/5)...


Governo do Amapá adota medidas para evitar aglomerações em supermercados
Superintendência de Vigilância em Saúde publicou nota técnica que determina procedimentos preventivos adotados para evitar a aglomeração em supermercados e atacadistas....


Procon flagra mercantil vendendo produtos com validade vencida
Ao todo 652 quilos de produtos foram retirados das prateleiras. Proprietários foram encaminhados à delegacia....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News