Rondônia, - 06:34

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Frota de ônibus em SP será reduzida a partir desta segunda-feira
Com a redução do número de passageiros, a SPTrans, empresa que administra os ônibus da capital paulista...
Publicado Domingo, 29 de Março de 2020, às 13:49 | Fonte Agência Brasil 0

 
 

Rovena Rosa/Agência Brasil

 

Com a redução do número de passageiros, a SPTrans, empresa que administra os ônibus da capital paulista, decidiu fazer ajustes e reduzir a frota de ônibus em circulação a partir de amanhã (30).

Segundo a administração municipal, a frota de ônibus em circulação a partir de amanhã na capital paulista será de 40%, já que o número de passageiros transportados caiu em torno de 77% sobre a média diária em dias úteis.

Por determinação da prefeitura e do governo paulista, o comércio e as escolas estão fechados em São Paulo como tentativa de se reduzir a propagação do coronavírus (covid-19), funcionando apenas os serviços essenciais como mercados e farmácias. Isso diminuiu o fluxo de pessoas nas ruas.

A SPTrans informou que vai seguir monitorando a movimentação de passageiros diariamente e fará ajustes, caso seja necessário. De acordo com o órgão, a frota de ônibus que circula de madrugada, entre a meia-noite e as 4h, passou de 430 para 211 veículos, o que significa que haverá maior intervalo de circulação entre os veículos.

Edição: Aécio Amado

 







Veja também em NACIONAL


Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato em Brasília
Presidente estava acompanhado do ministro do GSI, Augusto Heleno...


Agência Brasil explica: como funciona o Judiciário durante a pandemia
Tribunais, Defensoria Pública e cartórios têm horário especial...


Ministro do STF desmente fake news sobre pedido de sniper em ato
Alexandre de Moraes disse na noite deste domingo (24) que o ''Poder Judiciário atuará com firmeza para responsabilizar esses marginais''...


Segunda parcela do 13º do INSS começa a ser depositada hoje
Valores serão pagos até o dia 5 de junho, conforme calendário. Antecipação é uma das estratégias para o enfrentamento da pandemia de covid-19...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News