Rondônia, - 03:16

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
COVID-19
Sespa confirma mais dois casos de Covid-19 no Pará
Mulher de 35 anos esteve no Rio Grande do Sul e fez conexões em SP e DF. O marido dela é o primeiro caso de transmissão local.
Publicado Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, às 14:51 | Fonte Agência Pará 0

 
 

Marco Santos / Ag.Para

O Pará contabiliza agora sete casos confirmados de Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (25), a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou mais dois casos de Covid-19 no Pará. Agora, são sete casos da doença no estado. Os pacientes são uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve no Rio Grande do Sul (RS) e fez conexões em São Paulo (SP) e Distrito Federal (DF); e o esposo dela, de 42 anos, sendo ele o primeiro caso de transmissão local. 

O governador Helder Barbalho, comentou a nova atualização por meio de suas redes sociais. “Estivemos em contato com o casal e ambos estão bem e em isolamento social, com toda a assistência prestada pelo governo estadual”, disse o governador, que estava acompanhado do secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame. 

Atualização - O Pará agora possui sete casos confirmados de Covid-19, 260 casos já foram descartados e 133 casos seguem em análise. O boletim da Sespa foi atualizado nesta quarta-feira, às 11h.

Transmissão local - São casos de pessoas que se infectaram com Covid-19 e não estiveram em nenhum país ou estado com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado.







Veja também em Notícias da Amazônia


Esteticista é assassinada a facadas dentro de casa em Mato Grosso
Ainda não há informações de quem cometeu o crime e nem a motivação. ...


Sine Macapá atende somente pela web: veja as vagas de emprego para 1º de dezembro
Há oportunidades para barbeiro, encanador, caseiro, empregada doméstica, manicure, entre outras funções. ...


Untins abre edital de seleção com 534 vagas para transferência de estudantes de outras instituições
Seleção será feita por meio de análise documental. Inscrição vai custar R$ 120 e segue até o dia 30 de dezembro; confira os requisitos para concorrer. ...


Gasolina volta a subir em Palmas e média de preços chega a R$ 4,80
O óleo diesel também teve alta enquanto o etanol apresentou a primeira queda do mês. Dados são divulgados semanalmente pela ANP. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News