Rondônia, - 20:14

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
COVID-19
Sespa confirma mais dois casos de Covid-19 no Pará
Mulher de 35 anos esteve no Rio Grande do Sul e fez conexões em SP e DF. O marido dela é o primeiro caso de transmissão local.
Publicado Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, às 14:51 | Fonte Agência Pará 0

 
 

Marco Santos / Ag.Para

O Pará contabiliza agora sete casos confirmados de Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (25), a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou mais dois casos de Covid-19 no Pará. Agora, são sete casos da doença no estado. Os pacientes são uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve no Rio Grande do Sul (RS) e fez conexões em São Paulo (SP) e Distrito Federal (DF); e o esposo dela, de 42 anos, sendo ele o primeiro caso de transmissão local. 

O governador Helder Barbalho, comentou a nova atualização por meio de suas redes sociais. “Estivemos em contato com o casal e ambos estão bem e em isolamento social, com toda a assistência prestada pelo governo estadual”, disse o governador, que estava acompanhado do secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame. 

Atualização - O Pará agora possui sete casos confirmados de Covid-19, 260 casos já foram descartados e 133 casos seguem em análise. O boletim da Sespa foi atualizado nesta quarta-feira, às 11h.

Transmissão local - São casos de pessoas que se infectaram com Covid-19 e não estiveram em nenhum país ou estado com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado.







Veja também em Notícias da Amazônia


Calculando perdas de até 30% por causa da pandemia, governo discute hoje bases do retorno das atividades produtivas no Amazonas
O governador Wilson Lima (PSC), disse nesta segunda-feira (25/5)...


Mais 39 óbitos por Covid-19, 28 nas últimas 24 horas, elevam perdas humanas para 1.891 no Amazonas
Casos confirmados chegam a 33.508. FVS-AM informou que 26.742 pessoas já passaram pelo período de quarentena e se recuperaram da doença...


Polícia Militar realiza higienização em instalações das unidades policiais na capital
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dando continuidade aos procedimentos de combate e prevenção à Covid-19...


Após confirmação do primeiro caso, Governo do Pará e Ministério da Saúde tranquilizam a população
O governador Helder Barbalho garantiu que as medidas preventivas já vêm sendo tomadas para evitar a propagação do novo Coronavírus...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News