Rondônia, - 19:20

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
POR 15 DIAS
OCA suspende atendimento ao público a partir desta quarta-feira
A direção da Organização das Centrais de Atendimentos de Rio Branco (OCA) informa que a prestação de serviços da unidade será suspensa ao público a partir desta quarta-feira, 18.
Publicado Quarta-Feira, 18 de Março de 2020, às 09:48 | Fonte Ascom Agência Acre 0

 
 

Neto Lucena/Secom

Segundo secretário Ricardo Brandão, medida é necessária para evitar a proliferação do novo coronavírus

A direção da Organização das Centrais de Atendimentos de Rio Branco (OCA) informa que a prestação de serviços da unidade será suspensa ao público a partir desta quarta-feira, 18. O motivo é para evitar a proliferação do novo coronavírus que registrou os primeiros três casos oficiais no Acre nesta terça-feira. No primeiro momento, a medida será válida pelos próximos 15 dias. 

O secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Ricardo Brandão, informou que ainda nesta quarta-feira será decidido o protocolo emergencial para atendimentos especiais mediante prévio agendamento em serviços ligados diretamente ao Estado.

Vale lembrar que, além dos serviços prestados em seu espaço físico, a OCA também oferece ao cidadão o Guia de Serviço Público (GSP), sistema online que concentra as informações referentes a estes serviços. A plataforma está disponível na internet pelo endereço http://gsp.ac.gov.br/servicos-pela-internet/.

Já os atendimentos de entidades públicas e privadas que não pertençam a administração do Estado, como Polícia Federal e Energisa, deverão ser buscados agora em suas respectivas sedes ou espaços destinados exclusivamente a isso.

O governo do Estado reforça que tem seguido as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar aglomerações que possibilitem a proliferação do novo coronavírus. A OCA reúne diariamente entre 2,5 a três mil pessoas, com cerca de 6 mil atendimentos.

 

 







Veja também em Notícias da Amazônia


Calculando perdas de até 30% por causa da pandemia, governo discute hoje bases do retorno das atividades produtivas no Amazonas
O governador Wilson Lima (PSC), disse nesta segunda-feira (25/5)...


Mais 39 óbitos por Covid-19, 28 nas últimas 24 horas, elevam perdas humanas para 1.891 no Amazonas
Casos confirmados chegam a 33.508. FVS-AM informou que 26.742 pessoas já passaram pelo período de quarentena e se recuperaram da doença...


Polícia Militar realiza higienização em instalações das unidades policiais na capital
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dando continuidade aos procedimentos de combate e prevenção à Covid-19...


Polícia prende 12 pessoas e retira sete armas de fogo de circulação
Em Manaus, 12 pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre terça-feira (14/04)...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News