Rondônia, - 20:22

 

Você está no caderno - Porto Velho
URBANISMO
Frentes de serviço de infraestrutura continuam em vários pontos da capital
Serviços continuam em mais ruas e avenidas da capital em diversos bairros
Publicado Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, às 10:20 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), prossegue com os serviços de infraestrutura nas ruas de Porto Velho.

Mesmo com o período de chuvas, os serviços de infraestrutura em diversos bairros da capital continuam seguindo o calendário de obras, onde nesta terça-feira (11), continuam as frentes de trabalho iniciadas na segunda-feira (10), começando pelos serviços de encascalhamento da rua 2 irmãos no bairro Lagoinha.

 

Drenagem

 

Para evitar o acumulo de resíduos no sistema de esgotamento sanitário da capital, principalmente neste período de chuvas, assim evitando alagamentos, continuam os serviços de drenagem na rua Jundiá também no bairro Lagoa, localizado na Zona Leste da capital.

Simultaneamente continuam acontecendo os serviços de drenagem também no bairro Lagoa, desta vez na rua 13 de Setembro.

Limpeza de canal

Também trabalhando para minimizar os danos, provocados pelas chuvas, continua acontecendo os serviços de limpeza do canal no bairro Três Marias.

Reforço de Muro

 

 

Dando prosseguimento aos serviços, outra frente continua trabalhando para o reforço do muro do conjunto Habitar Brasil, localizado na Avenida Imigrantes.

Ainda nesta segunda-feira (10), foram iniciados os serviços de recapeamento no bairro Liberdade, além da aplicação de 20 toneladas de massa asfáltica para o serviço de tapa buracos na rua Pirapitinga entre rua da Beira e avenida Guaporé, também aconteceram os serviços na rua Rio de Janeiro (da avenida Mamoré até a rua da Beira).

Comdecom

 







Veja também em Porto Velho


1º Workshop Preparatório para o Processo Seletivo DHJUS 2020 será realizado nesta semana
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS)......


Rondônia é o quarto estado com maior desmatamento na Amazônia
Em 2019, o INPE registrou devastação de uma área correspondente a 1.342,38 km² no estado ...


Inscrições do Prêmio Pérola Juraszek são homologadas
As inscrições do concurso que vai decidir o melhor desenho de um troféu representativo do Prêmio Pérola Juraszek foram homologadas......


TJRO divulga resultado de prova objetiva do XX Concurso da Magistratura
A relação de candidatos aprovados para a segunda fase do XX Concurso da Magistratura foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE)......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News