Rondônia, - 12:21

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Matrícula para os aprovados na 2ª chamada do Vestibular e SIS inicia dia 27
Primeira etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2020
Publicado Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, às 10:58 | Fonte Governo do Estado do Amazonas 0

 
 

Divulgação/ Internet

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga que o período de matrícula para os candidatos classificados na 2ª chamada do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2019, acesso 2020, será de 27 a 29 de janeiro. Os editais de Matrícula Institucional nº 04 e nº 05/2020-GR/UEA, lista dos convocados e formulários, se encontram publicados no portal da UEA com endereço anexado nos links abaixo.

A primeira etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2020. Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário “Ficha de Identificação do Candidato”, que se encontra disponível no Portal da UEA, e apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso está sendo ofertado.

Os candidatos convocados para os cursos que iniciarão no primeiro semestre de 2020 da área de Saúde – Enfermagem, Medicina, Odontologia e Licenciatura em Educação Física – deverão, no período de 27 e 28 de janeiro 2020, realizar o cadastro no portal do calouro, no endereço www.uea.edu.br, e anexar a documentação de matrícula exigida nos editais nº 071/2019-GR/UEA (SIS) e Edital nº 072/2019-GR/UEA (Vestibular), agendando data e hora para o comparecimento na Escola Superior de Ciências da Saúde, conforme manual contido na referida página.

O preenchimento do cadastro no portal do calouro não assegura a matrícula institucional do candidato, sendo este preenchimento apenas um dos requisitos. Os candidatos convocados para os cursos da área de saúde Enfermagem, Medicina, Odontologia e Licenciatura em Educação Física deverão obrigatoriamente comparecer para a Recepção de Documentos no período de 29 a 31 de janeiro 2020, no local e datas especificadas no item 1, subitem 1.1, do Edital de Matrícula nº 04/2020-GR/UEA.

A documentação exigida para a Matrícula Institucional encontra-se estabelecida no item 14, subitem 14.3, respectivamente do Edital nº 071/2019-GR/UEA  (Vestibular) e Edital nº 72/2019-GR/UEA (SIS).

Caso haja possibilidade de novas convocações dos subsequentes classificados, por conveniência e oportunidade, estas serão realizadas de acordo com Edital de Matrícula Institucional que será publicado e divulgado a partir de 13 de fevereiro de 2020.

Os candidatos classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2020 deverão realizar matrícula institucional na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 23 de abril.

Vestibular - http://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=2401

SIS - http://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=2402







Veja também em Notícias da Amazônia


Buscas por idosa que desapareceu em rio ao tentar salvar neta que morreu afogada chegam ao 3º dia
Acidente aconteceu no rio Palma, em Paranã, no sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram arrastadas pela correnteza...


Órgãos se reúnem para discutir sobre Área de Preservação Permanente
A ocupação das Áreas de Preservação Permanente (APPs), na maioria das cidades do Amazonas, consolidou-se de forma irreversível...


Homem é preso após estuprar ex-namorada no Amazonas
 Um homem de 25 anos foi preso nessa quinta-feira (7) por estuprar a ex-namorada de 18 anos...


Vieiralves: Zona Azul passa a valer com cobrança, nesta quarta
O sistema rotativo funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News