Rondônia, - 02:17

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Brasileirão
Primeiro roraimense no Fla, Thiago Maia agradece apoio: feliz em representar Roraima
Torcida reage à notícia da contratação nas redes sociais do jogador, desde o anúncio de que o roraimense estava a caminho do Flamengo. Ele é o quarto reforço do clube para 2020
Publicado Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, às 17:43 | Fonte Globo Esporte 0

 
 

Divulgação/ Internet

Apresentado oficialmente no Flamengo, o volante Thiago Maia tornou-se o primeiro roraimense a vestir a camisa rubro-negra. Em vídeo postado nas redes sociais, nesta terça-feira (22), ele voltou a exaltar o carinho pelo estado onde nasceu.

- Fala, nação de Boa Vista, Roraima. Aqui quem fala é o Thiago Maia. Como vocês estão sabendo, fico muito feliz de estar representando o nosso estado. Acho que 100% daí (estado) são flamenguistas, então, agradeço pelo carinho de todo mundo. Espero corresponder da melhor forma possível. Continuem torcendo muito por mim e pelo nosso Mengão, tamo junto, um abraço - disse ele, que é torcedor rubro-negro declarado.

Desde o anúncio de que o roraimense estava a caminho do Flamengo, as redes sociais de Thiago Maia foram "invadidas" por seguidores desejando frases como "seja bem-vindo ao Flamengo" e "boa sorte" ao jogador de 22 anos. Ele é o quarto reforço do Flamengo para 2020.

Nascido em Boa Vista, o volante iniciou no futebol nas escolinhas do CTG e do Extremo Norte. Thiago Maia nunca jogou profissionalmente no estado, mas esbanjou habilidade nas competições locais de futsal. Ele se profissionalizou no Santos e, antes de ser vendido ao Lille, da França, em 2017, foi campeão olímpico com a seleção brasileira.







Veja também em Brasileirão 2019


Após se apresentar com dores no Juventude, Dalberto realiza exames na Chapecoense
Departamento médico do Verdão vai avaliar situação clínica do atacante ...


São Paulo vence o Avaí e entra no G-4 do Brasileirão
Com gol de Arboleda, Tricolor venceu o Leão no Morumbi e assumiu a quarta colocação ...


Goiás marca no fim e vence o Avaí no encerramento da rodada da Série A
No Serra Dourada, Esmeraldino fez dois gols após os 45 minutos do segundo tempo e bateu o time catarinense por 2 a 0 ...


Flamengo sai atrás, mas vira e busca vitória sobre o Fortaleza
Com todos os gols no segundo tempo, Rubro-Negro manteve grande vantagem na liderança do Brasileirão ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News