Rondônia, - 01:56

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 22 de janeiro (22/01)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 22 de janeiro (22/01)
Publicado Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, às 10:23 | Fonte O Povo 0

 
 

(Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do seu signo hoje, quarta, 22 de janeiro (22/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 22 de janeiro (22/01). Efeito da harmonia entre Lua, Júpiter e Urano, que recomenda aumentar as possibilidades de se articular com os demais, seja via a cultura seja em bate-papos com mais gente. Para os Geminianos, A harmonia na casa da crise entre Lua e Júpiter com Urano elevam sua confiança pessoal e sua visão sobre as possibilidades de superar os impedimentos.

ÁRIES

Seu olhar se volta para um melhor uso dos recursos, o que propicia um aumento do seu rendimento nas atividades no ofício, com Lua, Júpiter e Urano em harmonia no eixo profissional-material. Período favorável para vencer competições, pois encontra os fatores que lhe ajudam a atuar melhor.

TOURO

Você será catapultado para fora da sua zona de conforto e age de forma ousada para defender o que é importante para si, pois Lua, Júpiter e Urano harmonizados entre a casa nove e seu signo lhe munem de uma atitude proativa e dinâmica. As possibilidades se expandem junto com sua performance.

GÊMEOS

A harmonia na casa da crise entre Lua e Júpiter com Urano elevam sua confiança pessoal e sua visão sobre as possibilidades de superar os impedimentos. Você fica mais corajoso e perseverante, com maior chance de se desenvolver como ser humano perante os problemas.

CÂNCER

Acontecem contatos que trazem mais movimento na sua vida, durante a conjunção da Lua com Júpiter, na casa das relações e o trígono com Urano na dos amigos. Você se beneficia com esse movimento no meio social, por conta das informações que chegam até você, nessa fase prazerosa.

LEÃO

Ao aproveitar melhor o momento no ofício, porque está mais criativo e produtivo no dia a dia por causa da harmonia entre Lua, Júpiter e Urano, na casa seis, você segue rumo ao sucesso, com muitas possibilidades no meio doméstico e profissional, já que está proativo e audacioso.

VIRGEM

Período fomenta a vivência prazerosa e sua vida sai da chatice porque você amplia sua curiosidade sobre o mundo. Efeito da harmonia entre Lua, Júpiter e Urano, que recomenda aumentar as possibilidades de se articular com os demais, seja via a cultura seja em bate-papos com mais gente.

LIBRA

A família fica mais unida em torno de interesses que entram em sinergia, o que é importante para que todos tenham prazer e conduzam os negócios harmoniosamente. Com a Lua em conjunção com Júpiter, na casa quatro, e trígono com Urano na casa oito, aumenta o rendimento em conjunto.

ESCORPIÃO

O eixo comunicativo-relacional abriga a harmonia entre Lua, Júpiter e Urano, disponibilizando mais informação tanto por meio de conversas quanto na troca de ideias, o que fomenta os interesses de todos. Essas articulações podem dar origem a possibilidades interessantes para sua vida.

SAGITÁRIO

Conjunta a Júpiter na casa das finanças e em trígono com Urano na da rotina, a Lua lhe confere capacidade de empreender. É um período favorável para se associar com mais pessoas profissionalmente, bem como para aproveitar chances de ter lucros monetários que se apresentam para você.

CAPRICÓRNIO

Você amplia seu campo de ação porque fica mais dinâmico enquanto a Lua trafega pela casa um em aspectação conjunta com Júpiter e harmonizada com Urano na área social. As possibilidades abrem as portas para você na proporção de sua escalada, portanto é preciso ser arrojado.

AQUÁRIO

Hoje, você tem acesso à superação de muitos problemas, pois Lua, Júpiter e Urano harmonizam no eixo crise-lar, lhe conferindo uma atitude de maior responsabilidade e proatividade. Essa conjuntura ainda poderá ser mais beneficiada com o espírito de união em família.

PEIXES

Entre a casa dos amigos e da comunicação, Lua, Júpiter e Urano em harmonia estimulam as associações e a cumplicidade junto com as pessoas. Todos poderão sair vitoriosos desse momento, quando se juntam para atuar com determinação e conhecimento em nome de grandes projetos.







Veja também em NACIONAL


Bancos fecham na segunda e terça-feira de carnaval
Na Quarta-feira de Cinzas o início do expediente será às 12h...


Bebê com expressão ‘zangada’ após nascer vira meme na web
Virar um meme na internet não foi difícil para a pequena Isabela: bastou nascer....


Número de assassinatos aumenta no Ceará após início do motim de PMs
Subiu para 122 o total de mortes violentas registradas desde a última quarta-feira (19)...


Marcado pelo turismo, carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia
A Confederação Nacional do Comércio (CNC) calcula que, em termos de receita, esse será o melhor carnaval desde 2015...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News