Rondônia, - 12:32

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Divisa de cidades do AM têm reforço na segurança após fuga em massa de presos no Acre
26 presos fugiram do Complexo Penitenciário Francisco d'Oliveira Conde, em Rio Branco, na madrugada de segunda-feira (20)
Publicado Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, às 16:12 | Fonte G1 AM 0

 
 

Divulgação/ Internet

Efetivos policiais das cidades de Boca do Acre e Guajará, no Amazonas, atuam no reforço para contenção nas fronteiras em virtude da fuga de presos no estado do Acre. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as equipes estão de prontidão para atuação em conjunto, se houver necessidade.

Vinte e seis presos fugiram do Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco, na madrugada de segunda-feira (20). Os detentos fugiram do pavilhão L, onde cumprem pena em regime fechado. A fuga ocorre após um fim de semana violento com sete execuções.

A Secretaria de Segurança informou que está em contato com os secretários de segurança do Acre e Rondônia acompanhando o caso.

A fuga no Acre ocorreu depois de um fim de semana violento em Rio Branco. Sete homicídios foram registrados em Rio Branco na noite desse sábado (18). Seis deles em um bar na zona rural da cidade, no km 100 na estrada Transacreana, onde houve uma chacina.

 







Veja também em Notícias da Amazônia


Vieiralves: Zona Azul passa a valer com cobrança, nesta quarta
O sistema rotativo funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h ...


Mais de 67 mil pedem vagas em escolas
Mais de 74% das solicitações foram feitas pela internet. Em relação ao ano anterior, houve uma elevação de 8% nas reservas de solicitações feitas de forma online ...


Teatro Gebes Medeiros comemora 19 anos com programação especial
Para comemorar 19 anos de atividades, o Teatro Gebes Medeiros (avenida Eduardo Ribeiro, 937, Centro, Ideal Clube) terá uma programação especial na......


Sefaz-AM promove exclusão por débito de contribuintes do Simples Nacional
A Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) notificou, na última quinta-feira (14), as empresas sob o “Regime Especial Unificado de......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News