Rondônia, - 00:30

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Azul vende passagens do novo voo de Recife a Buenos Aires
“Argentina é sempre um destino muito procurado pelos brasileiros”, disse executivo da Azul ao comentar sobre a nova rota
Publicado Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020, às 11:00 | Fonte Tarciso Morais 0

 
 

Divulgação/ Internet

A companhia aérea Azul anunciou, nesta segunda-feira (13), o início da venda de passagens para seu novo mercado internacional entre Recife e Buenos Aires, capital da Argentina.

Com tarifas promocionais a partir de R$ 1.345 — ida e volta com taxas, consulte condições –, os clientes da capital de Pernambuco e de cidades da região poderão aproveitar as conexões regulares e diretas para conhecer o país vizinho.

A rota Recife-Buenos Aires, que terá quatro voos semanais, começará a ser operada em 21 de fevereiro pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros, informa o site Aeroin.

Abhi Shah, Vice-Presidente de Receitas da Azul, declarou:

“A Argentina é sempre um destino muito procurado pelos brasileiros, que costumam considerar a América do Sul em suas primeiras viagens internacionais.”

E acrescentou:

“Ligando o Recife a Buenos Aires e aumentando nossa malha em Campinas, potencializamos ainda mais o turismo entre os dois países e criamos um fluxo importante, trazendo, também, mais argentinos para conhecer as belezas do nosso país.”







Veja também em NACIONAL


Ramos diz que acordo teve aval de Bolsonaro e Guedes
Colegas que compõem o primeiro escalão do governo questionam a atuação de Ramos, dizendo que o ministro, para se cacifar como articulador e se aproximar dos presidentes da Câmara...


PF salva garota de 16 anos do tráfico humano
Os presos são um boliviano e uma brasileira que levariam a menina de 16 anos de idade para o país vizinho...


Governo do Ceará afasta 167 PMs suspeitos de participar de motim
Eles terão que devolver distintivo, armas, algemas e qualquer dispositivo que identifique a unidade a que pertencem...


Associação de juízes quer que Cid Gomes responda por tentativa de homicídio
O pedido tem relação com o episódio em que o senador foi atingido por dois tiros de pistola ao tentar derrubar, a bordo de uma retroescavadeira, o portão de um quartel da Polícia Militar ocupado por soldados grevistas...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News