Rondônia, - 05:32

 

Você está no caderno - VILHENA
aulas de violão gratuitas
Fundação Cultural de Vilhena abre inscrições para aulas de violão gratuitas
As matrículas já estão sendo realizadas e vão até dia 31 de janeiro
Publicado Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, às 18:34 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Divulgação / Assessoria.

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) está com as inscrições abertas para aulas de violão gratuitas. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Há 30 vagas para o período da manhã e outras 30 para aulas à tarde.

 

Os interessados devem se dirigir à sede da FCV, localizada na Av. Tancredo Neves, n° 3845, no bairro Jardim América. Para efetivar a matrícula é necessário ter em mãos cópias de RG e comprovante de residência. Crianças e adolescentes precisam apresentar também comprovante escolar do ano passado ou matrícula deste ano, e se ainda não tiver carteira de identidade, o documento pode ser substituído pela certidão de nascimento. A presidente da FCV, Katia Valléria, informa que as inscrições para alunos menores de idade devem ser feitas por um dos pais ou pelo responsável legal.

 

O curso de violão inicia no dia 6 de fevereiro. A idade mínima para participar das aulas é de oito anos e o aluno deverá ter o seu próprio instrumento. De acordo com o regulamento, o curso terá duração de quatro meses, com aula de duas horas cada, uma vez por semana. E todo o material de estudo será ofertado pela Fundação Cultural.

 

O PROFESSOR - O músico Rafael Pontes, membro da Orquestra Sinfônica de Vilhena, e dono de vasta experiência tocando em bandas e acompanhando artistas locais e regionais, será o ministrante do curso de violão. “É uma honra termos um músico tão renomado como professor da Fundação Cultural. Isso mostra que o nosso objetivo de oferecer o melhor para quem busca cultura está sendo alcançado”, diz Katia.

 

EMENDA – O curso está sendo oferecido graças à emenda impositiva do vereador França Silva, vice-presidente da Câmara Municipal, que destinou R$ 10 mil do orçamento da Prefeitura especificamente para esse fim.




Veja também em VILHENA


Depois de Ariquemes e Pimenta Bueno, Governador vai a Vilhena lançar projeto “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”
Nesta sexta-feira (14 ), às 9h30, em Vilhena, o Governo do Estado de Rondônia dará início à solenidade do Termo de Cooperação do projeto “Tchau Poeira” e ao projeto “Governo na Cidade”....


BR-364 fica interditada devido a acidente envolvendo três carretas e dois carros
Um acidente de trânsito envolvendo três carretas e dois carros, que ocorreu no início  da manhã  deste sábado, 06, 10 km após  o distrito do Guaporé.....


Noite da Seresta em formato de lives com prêmios aos artistas acontece em Vilhena
Tradicional encontro bimestral volta em transmissões ao vivo de músicos locais com premiações que somam R$ 6 mil...


Mais 70 toneladas de calcário são entregues a produtores de Vilhena
Na oportunidade, o gerente regional da Emater na região sul de Rondônia, engenheiro agrônomo Alessandro Pedralli...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM Publicidade:::

Tereré News