Rondônia, - 16:58

 

Você está no caderno - Rondônia
Vilhena
29ª turma dos Agentes Mirins convida prefeito para grande formatura, veja fotos
Ginásio do Ifro foi palco de emocionante festa realizada pela ''Guarda-Mirim'' do município
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:27 | Fonte Prefeitura de Vilhena 0

 
 

Foto: Divulgação

AGENTES recebem condecorações durante cerimônia: Prefeitura apoia entidade com R$ 75 mil para atender 230 crianças

Mais de 80 alunos da Associação Agentes Mirins de Vilhena se formaram recentemente pela 29ª turma da entidade, no auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) de Vilhena. A reunião contou com a presença do prefeito Eduardo Japonês, militares e vereadores.

Neste ano, a turma formada tinha por nome o “Cabo da Polícia Militar Eleson”, em homenagem ao ex-instrutor da associação, Eleson Câmara. O prefeito Eduardo reconhece e apoia o trabalho da entidade, tanto que em maio deste ano assinou o termo de fomento para beneficiar a associação com R$ 75 mil para atender 230 crianças.

Estiveram presentes no encontro ex-vereador e policial civil Wilson Tabalipa, os policiais militares Cícero Rodrigues da Silva, Jonas Rodrigues, Elias Júlio e o homenageado Eleson Câmara. Também fez parte da mesa a presidente da associação Margareth Martendal, a professora da instituição, Daliane Barichello, e o pastor e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Genivaldo Santos, dentre outros convidados. 

Durante a cerimônia, houve troca de patentes e, por fim, homenagens aos oitenta formandos de 2019, componentes do primeiro e segundo pelotão. O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês mostrou satisfeito com o trabalho da “Guarda-Mirim” em Vilhena e ressaltou a parceria entre o município e a instituição. “Agradecemos ao apoio que a entidade nos presta em vários eventos, oferecendo os seus melhores alunos para ajudar. É sempre muito bom ver como os alunos da ‘Guarda-Mirim’ são dedicados, com uma ótima média de notas na escola e tendo boa disciplina. O trabalho aqui feito é de formação de caráter para toda a vida, sempre que pudermos através das nossas secretarias vamos colaborar com a instituição”, destacou Eduardo.

As fotos da celebração podem ser acessadas neste link: http://bit.ly/29guardamirim.







Veja também em Rondônia


Repórter rondoniense é contratada pela CNN Brasil
A repórter será a correspondente da emissora na Amazônia. Dessedente indígena, Luciene Kaxinawá iniciou a sua carreira no canal Amazon Sat...


SAAE divulga resultados preliminares do concurso público realizado em dezembro de 2019
Candidatos têm prazo entre os dias 16 e 22 de janeiro de 2020 para entrar com recursos contra o resultado ...


Contribuinte jaruense tem 10% de desconto até 31 de janeiro para o pagamento da cota única de tributos municipais
O contribuinte jaruense poderá obter um desconto de 10% no pagamento da cota única de tributos municipais referente a imóveis,.....


Prefeitura de Jaru mantém serviços de recuperação de ruas mesmo no período chuvoso
Trabalho é realizado com equipes e maquinários próprios da prefeitura ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News