Rondônia, - 11:27

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Prefeitura prossegue com regularização fundiária em bairros da zona Leste
Comunidade foi informada sobre a necessidade do georreferenciamento da área
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:15 | Fonte Prefeitura de Porto Velho 0

 
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), prossegue com o trabalho de regularização de imóveis nos bairros da zona Leste.

Depois da entrega de títulos definitivos no bairro Socialista, procedimento para avançar o processo no Rosalina de Carvalho, agora chegou a vez das tratativas que resultem em favor das famílias do Jardim Santana II.

Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, servidores da Semur se reuniram na noite de quinta-feira (5) com representantes da comunidade. Inclusive, informaram da necessidade de ser feito o georreferenciamento da área.

As famílias foram assentadas em gestão anterior sem a devida regularização fundiária, mas agora o prefeito, Hildon Chaves, interveio para que cerca de 500 famílias obtenham a segurança jurídica da propriedade dos imóveis.

De acordo com a diretora do Departamento de Regularização Fundiária de Interesse Social (DRIS) da Semur, Geisa Pacheco, após o georreferenciamento será iniciado a atualização dos processos das famílias.

Segundo o secretário da Semur, Edemir Brasil, devido às comemorações de fim de ano, os procedimentos serão concluídos em 2020. Além disso, acrescenta que o trabalho de regularização fundiária prossegue nos distritos.

Comdecom







Veja também em Porto Velho


Conciliar prevenção da Covid-19 com a reabertura das empresas é uma necessidade, afirma deputado Cirone Deiró
Parlamentar defende que os setores produtivo e empresarial adotem novas práticas de higienização, para garantir o funcionamento...


Euro Tourinho e o Dia do Jornalista
Hoje dia 7 de abril é Dia do Jornalista. Apesar dos tempos difíceis em que vivemos, de que a profissão de jornalista tenha sido muito depreciada...


28 leitos estão prontos na AMI para atender pacientes graves com novo coronavírus, diz Sesau
No total, 35 leitos estarão à disposição a partir de sexta-feira (10), conforme governo. Em Rondônia, há 408 respiradores mecânicos....


Isolamento: MP/RO ingressa com nova ação civil pública
O Ministério Público pediu ainda na ação a alteração do decreto nº 24.919, de 5 de abril de 2020...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News