Rondônia, - 00:35

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Desembargadores Marcos Alaor Diniz Grangeia e Alexandre Miguel tomam posse como novos dirigentes do TRE-RO
Na mesma solenidade, os desembargadores Hiram Souza Marques e Daniel Ribeiro Lagos tomaram posse como suplentes
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 18:52 | Fonte TJ-RO 0

 
 

Divulgação/ Internet

Na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) empossou seus novos dirigentes titulares e suplentes para o biênio 2020/2021, em sessão solene realizada no plenário da Corte, em Porto Velho.

O desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia foi eleito presidente do Tribunal e o desembargador Alexandre Miguel será o vice-presidente e corregedor regional eleitoral de Rondônia.

O novo presidente empossado, desembargador Marcos Alaor, destacou em seu discurso de posse que “para que a esperança exista, cabe à Justiça eleitoral garantir a lisura das eleições e com o rigor da lei, a celeridade, a imparcialidade e a legitimidade, impor a punição, o afastamento e o banimento do processo eleitoral democrático aos fraudadores da democracia. Saibam todos que a Corte Eleitoral de Rondônia sempre esteve e sempre estará atenta aos maus políticos e maus eleitores que desrespeitam a soberania popular”.

Na mesma solenidade, o desembargador Hiram Souza Marques foi empossado como suplente do presidente do Tribunal e o desembargador Daniel Ribeiro Lagos como suplente do vice-presidente e corregedor do Regional.

A solenidade de posse foi conduzida pelo atual presidente da Corte, desembargador Sansão Saldanha, e contou com a presença dos juízes membros do Tribunal, magistrados, autoridades civis e militares, familiares e amigos dos empossados.

Os novos dirigentes da Justiça Eleitoral em Rondônia foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e conduzirão os trabalhos do TRE-RO durante as Eleições Municipais 2020.

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Com informações do TRE-RO







Veja também em Porto Velho


Incêndio destrói casa na Zona Sul
Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma residência, na madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Munique no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho...


Operação da PF cumpre mandado de prisão e busca na região central
A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação “Festa na Floresta II”, visando dar cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão e......


Semusa realiza mobilização preventiva contra a doença
É a primeira causa de morte por doenças infecciosas no mundo. Mesmo assim, o abandono do tratamento foi de 26,5% em Porto Velho em 2018 ...


Prefeito Hildon Chaves e primeira dama Ieda Chaves abrem a programação da Prefeitura de Porto Velho
A programação Cultural segue neste sábado, 30, a partir das 19h ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News