Rondônia, - 15:51

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Alertas de tempestades são emitidos enquanto milhões voltam para casa após Thanksgiving
Enquanto viajantes do Thanksgiving retornam para casa neste domingo (1), duas tempestades fortes em cada lado do país deixaram cerca de 50 milhões sob...
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 11:59 | Fonte Gazeta News 0

 
 

Divulgação/ Internet

Enquanto viajantes do Thanksgiving retornam para casa neste domingo (1), duas tempestades fortes em cada lado do país deixaram cerca de 50 milhões sob algum tipo de alerta climático de inverno.

As companhias aéreas atrasaram voos por todo o país no que se espera ser o dia de viagem mais movimentado nos EUA. American, Delta e outras companhias aéreas emitiram isenções de viagem para quem deseja cancelar ou alterar seus planos de viagem.

Uma tempestade de inverno que atingiu o Alto Centro-Oeste com neve pesada está mudando para o Nordeste, onde despejará mais neve misturada com chuva, de acordo com o National Weather Service.

Condições semelhantes a nevasca encerrarão o fim de semana de feriado na região dos Grandes Lagos, informou o serviço meteorológico, enquanto até 12 inches de neve podem cobrir partes de Dakotas a Michigan, informou o serviço.

Até terça-feira (3), partes do Nordeste verão até um pé 30 de neve, informou o serviço. Nova York verá até 2 inches de queda de neve a cada hora no domingo e na segunda-feira, afirmou, criando estradas perigosas à medida que a neve se acumula. Árvores derrubadas e linhas de energia também são possíveis.

Enquanto isso, a chuva se estenderá das áreas costeiras do nordeste para o sul, onde será acompanhada por tempestades e fortes rajadas de vento, informou o serviço meteorológico.

Uma tempestade na costa oeste continuará a encharcar a Califórnia até segunda-feira, enquanto partes do estado em altitudes mais altas verão neve.

Atrasos e possíveis cancelamentos
Neste domingo, o que deve ser um dia historicamente movimentado para as companhias aéreas dos EUA, haverá um número antecipado de 3,1 milhões de passageiros, segundo a Airlines for America, uma organização comercial de companhias aéreas. Previa-se que um recorde de 31,6 milhões de passageiros viajasse nas companhias aéreas dos EUA durante o período de Thanksgiving, um aumento de 3,7% em relação ao ano passado.

Porém, no início da manhã de domingo, mais de 150 voos estavam atrasados, de acordo com o FlightAware.com. Os impactos das viagens devem durar até segunda-feira, informou o serviço meteorológico.

A Delta Airlines anunciou isenções meteorológicas para 16 cidades no Alto Centro-Oeste no sábado e 22 cidades no Nordeste para domingo e segunda-feira, incluindo aeroportos em Boston e Nova York.

A American Airlines emitiu isenções para passageiros que viajam domingo e segunda-feira em voos de e para os aeroportos John F. Kennedy e LaGuardia de Nova York, bem como Newark e o centro da companhia aérea na Filadélfia. Outras cidades no anúncio da American Airlines incluem Boston, Buffalo, Pittsburgh e Toronto, Canadá. Com informações da CNN.







Veja também em INTERNACIONAL


Primeira-ministra neozelandesa reage a sismo durante entrevista: ''Estamos a ter aqui um terramoto, Ryan, um tremor decente''
Com um ar sorridente e voz brincalhona, a primeira-ministra neozelandesa fez jus à calma que lhe é associada depois de ser surpreendida por um sismo de 5,8 durante uma entrevista em direto...


Mais de um terço dos angolanos privados de comida e água potável em 2019, revela Afrobarómetro
Mais de um terço de uma população total de 30 milhões sofreu situações de extrema pobreza...


EUA decidem proibir entrada de viajantes do Brasil no país
A decisão foi tomada neste domingo (24) como precaução contra novos contágios no país norte-americano...


Brasil com mais de metade dos 40 mil mortos na América latina
De acordo com os dados oficiais divulgados no domingo, o Brasil é de longe o país mais afetado pela pandemia naquela zona do mundo...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News