Rondônia, - 08:13

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Tribunal de Justiça promove IV Mostra Cultural do Judiciário na próxima semana
Evento é gratuito, aberto ao público e terá transmissão ao vivo, pelo YouTube
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:19 | Fonte TJ-RO 0

 
 

Divulgação/ Internet

A Mostra Cultural do Judiciário chega à sua quarta edição na próxima semana. O evento, sendo uma exitosa ação de gestão de pessoas do Tribunal de Justiça de Rondônia, acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, na Casa da Cultura Ivan Marrocos e no Teatro Guaporé, e terá exposição de artes visuais e espetáculos musicais, desenvolvidos por servidores do Judiciário e familiares.

O evento é uma iniciativa de gestão de pessoas, que tem o intuito de integrar e valorizar os servidores por meio das linguagens artísticas, além de oportunizar a aproximação entre a comunidade e a instituição.

O presidente da Comissão Organizadora da Mostra Cultural do Judiciário, juiz Sérgio William Domingues Teixeira, afirma que o evento “exemplifica o pensamento de uma gestão de pessoas humanizada, que enxerga o servidor não apenas como mão de obra, mas pelo que ele é integralmente, incluindo suas inclinações artísticas. Chegar à quarta edição significa que estamos no caminho certo e que magistrados e servidores abraçaram este evento para que ele seja sempre um sucesso”.

A quarta edição da Mostra Cultural do Judiciário tem como tema principal “nossos caminhos”, como uma homenagem aos próprios servidores e magistrados. “Ao falar de caminhos, queremos contar as histórias, os caminhos trilhados e principalmente, os legados que cada um deixa na vida, no trabalho, na sociedade. É reconhecer que cada história de vida é importante para todos”, completa.

O evento tem início no dia 12 de novembro, na Casa da Cultura Ivan Marrocos, com um sarau aberto ao público. Na oportunidade, será inaugurada a exposição de artes visuais, que estará na galeria de artes até o dia 1º de dezembro. São fotos e poemas criados por servidores e magistrados, que ficarão à disposição do público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h. A entrada é gratuita.

Já nos dias 13 e 14 de novembro, o Teatro Guaporé recebe dois espetáculos musicais apresentados em duas sessões diárias, sendo a primeira às 18h, e a segunda às 20h, em ambos os dias. O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade. A organização solicita, a quem puder, que em troca do ingresso, leve itens de higiene pessoal e de limpeza, que serão doados à Casa Família Rosetta, instituição que cuida de crianças e adolescentes com debilidades neurológicas. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do teatro, uma hora antes da sessão desejada. Veja a programação aqui.

 

Transmissão

Para oportunizar que os espetáculos cheguem a um número maior de pessoas, haverá transmissão simultânea pelo Canal TJRO Notícias, no Youtube.

 

Assessoria de Comunicação Institucional







Veja também em Porto Velho


Ciclista é morto a tiros pela Polícia depois de se negar atender ordem de parada
 Foi morto pela polícia na noite de sábado (30), um ciclista identificado como Caio Vitor Amorim Xavier, de 31 anos...


Sine estadual inicia atendimento presencial para pessoas com dificuldade em requerer o seguro desemprego em Porto Velho
O Sistema Nacional de Emprego do Governo de Rondônia (Sine/RO) voltou a atender de forma presencial na segunda-feira (1º)...


Portaria fiscaliza períodos de reprodução natural de peixes, inclusive em reservatórios de hidrelétricas em Rondônia
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam)...


Bando é preso com mais de 30 quilos de maconha na capital
Na noite de terça-feira (26),  Romário S., 30, Francisco R.,36, Daniel L., 24, Delei M.,35, e Cleverson F., 27...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News