Rondônia, - 05:38

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Corregedoria promove Curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nesta sexta (8)
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) promove curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nos dias 8 e 9 de novembro,..
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:17 | Fonte TJ-RO 0

 
 

Divulgação/ Internet

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) promove curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nos dias 8 e 9 de novembro, na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), em Porto Velho.

O evento iniciará às 8h e encerrará às 18h, em dois ambientes: auditório e hall do 5º andar do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

O evento é promovido pela CGJ em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) e conta com colaboradores como a Associação dos Notários e Registradores de Rondônia (Anoreg), Colégio Notarial do Brasil (CNB-RO), Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado De Rondônia (Arpen-RO), Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-RO) e Instituto de Registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas (IRTDJP-RO).

Público-alvo
O curso tem o objetivo de capacitar notários, registradores, substitutos, funcionários, juízes corregedores permanentes e demais interessados na matéria das serventias extrajudiciais do Estado de Rondônia. As inscrições estiveram abertas no período de 14 a 31 de outubro de 2019, pelo site da Emeron. Mais de 250 pessoas estão inscritas.

Conteúdo Programático
Entre os temas de palestras a serem ministradas estão “Regularização Fundiária”, a “Atuação cartorária de registro de imóveis na regularização fundiária urbana” e “usucapião extrajudicial aplicável a terras de Rondônia. 

Assessoria de Comunicação Institucional







Veja também em Porto Velho


Conselho aprova recursos para aquisição de EPI’S para técnicos da Semasf
A equipe da Semasf apresentou aos conselheiros os critérios para utilização dos recursos definidos pelo Governo Federal...


Governo de Rondônia paga salário dos servidores nesta sexta-feira 29
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas ( Segep)...


Jhony Paixão apoia lei que reduz em até 30% as mensalidades escolares, durante estado de calamidade
Percentual atinge escolas de ensino fundamental, médio, técnico e de idiomas...


Coronavírus avança e atinge em cheio a zona sul da capital
O setor da cidade com maior incidência de casos de COVID-19 continua sendo a zona Sul......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News