Rondônia, - 04:55

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Maceió sedia 45ª Reunião do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União
O Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, que preside o Conselho Nacional dos Ouvidores dos Ministérios...
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:14 | Fonte MP-RO 0

 
 

Divulgação/ Internet

O Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, que preside o Conselho Nacional dos Ouvidores dos Ministérios Público dos Estados e da União (CNOMP), participa nesta sexta-feira (10/11) da 45ª Reunião Ordinária do colegiado, cuja pauta principal é discutir o aperfeiçoamento das ouvidorias para melhor atender ao cidadão brasileiro.

Durante a reunião, foi aberto  um espaço para que cada Ouvidor compartilhe a experiência da sua Ouvidoria, com destaque para os pontos positivos que podem ser implementados nos demais Estados.

O Presidente do CNOMP, Héverton Alves de Aguiar (MPRO), iniciou os trabalhos agradecendo a acolhida do MPAL. “Sabemos dos esforços que são concentrados para se receber um evento como esse e, justamente por isso, queremos agradecer os anfitriões, o Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto; o Subprocurador-Geral Administrativo-Institucional, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, o Ouvidor do Ministério Público Estadual de Alagoas, Lean Ferreira de Araújo, e suas respectivas equipes, pela organização da reunião e a calorosa recepção, o que está sendo decisivo para o êxito da 45ª RO”, disse Aguiar.


Fonte: Ascom MPRO
 







Veja também em Porto Velho


Conselho aprova recursos para aquisição de EPI’S para técnicos da Semasf
A equipe da Semasf apresentou aos conselheiros os critérios para utilização dos recursos definidos pelo Governo Federal...


Governo de Rondônia paga salário dos servidores nesta sexta-feira 29
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas ( Segep)...


Jhony Paixão apoia lei que reduz em até 30% as mensalidades escolares, durante estado de calamidade
Percentual atinge escolas de ensino fundamental, médio, técnico e de idiomas...


Coronavírus avança e atinge em cheio a zona sul da capital
O setor da cidade com maior incidência de casos de COVID-19 continua sendo a zona Sul......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News