Rondônia, - 08:19

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Continuação de O Iluminado e filme premiado são os destaques das estreias deste fim de semana
Confira a programação completa
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 18:53 | Fonte Tribuna PR 0

 
 

Divulgação/ Internet

Cadê Você, Bernadette?


(Comédia – 111 min)

Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia – o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões – some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de e-mails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram às razões de seu desaparecimento.

Doutor Sono
(Terror – 143 min)

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quantos aqueles que bloqueiam dentro de si.

Link Perdido
(Animação – 95 min)

Sir Lionel Frostse considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Meu Amigo Fela
(Documentário – 94 min)

Uma nova perspectiva sobre o músico nigeriano Fela Kuti, a fim de contrapor a narrativa mais frequentemente retratada: como um excêntrico ídolo pop africano do gueto. No filme a complexidade da vida de Fela é desvendada através dos olho e conversas de seu amigo íntimo e biógrafo oficial, o africano-cubano Carlos Moore.

Parasita
(Suspense – 132 min)

Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

O Relatório
(Drama – 120 min)
Depois do estrondo político e social causado pelo 11 de setembro, os agentes especializados da CIA iniciaram uma força-tarefa de interrogatórios utilizando táticas avançadas na intenção de descobrir aqueles que estavam, de alguma forma, acobertando ou planejando o atentado.

Ventos da Liberdade
(Suspense – 126 min)

Verão de 1979, cidade de Thüringer, Alemanha Oriental. Duas famílias elaboram um plano maluco – eles estão desesperados para deixar o domínio socialista e encontrar o sonhado Ocidente e, para cruzar a fronteira, planejam usar um balão de ar quente desenvolvidos por eles mesmos. A poucos metros de distância do sonhado lado ocidental, eles buscam o balão ideal para alcançar o objetivo e fazem o primeiro teste – uma falha total. A polícia descobre o plano e passa a persegui-los como traidores. Desesperados para escapar da opressão e correndo contra o tempo, as duas famílias se unem para criar o projeto perfeito, sem serem pegos.







Veja também em Variedades


Regras para decorar a casa, segundo o feng shui
Anote essas dicas essenciais para nos sentirmos mais felizes em casa....


Nana descobre a traição de Diogo em Bom Sucesso
Resumo da novela 'Bom Sucesso' de 11 a 16 de novembro. Diogo vai sentir as consequências de suas traições...


Frango bao
Prato principal...


Cachoeiras com águas cristalinas são atrativo de região quilombola na Chapada dos Veadeiros
Queda da Santa Bárbara pode receber apenas 300 visitantes por dia; passeio pode ser feito por guias locais...

 
      

2019 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2019 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (Operadora Oi - WhatsApp)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso






 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News