Rondônia, - 08:00

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Nana descobre a traição de Diogo em Bom Sucesso
Resumo da novela 'Bom Sucesso' de 11 a 16 de novembro. Diogo vai sentir as consequências de suas traições
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 11:27 | Fonte Fábio Garcia 0

 
 

(Globo/Reprodução)

A infidelidade de Diogo (Armando Babaioff) está prestes a ser revelada em ‘Bom Sucesso‘, precisamos até já separar a pipoca. Vários personagens descobrirão as puladas de cerca de Diogo, e Eugênia (Helena Fernandes) será a responsável por obrigá-lo a confessar sua traição para a esposa. Vem choque de monstro aí!

Isso porque a dona da loja de roupas verá sua funcionária no maior amasso com Diogo, e então o colocará na parede para que ele conte tudo para Nana (Fabíula Nascimento). Sem ter muita saída, Diogo chamará sua esposa e dirá que passou os últimos meses de novela oferecendo somente chifres para ela.

Como não tem sangue de barata, Nana decidirá romper a relação com Diogo e ainda o expulsará da mansão. Mas muita coisa deve rolar ainda, você saberá disso lendo nosso resumão da semana!

Segunda-feira, 11 de novembro – Francisca pede Ramon em namoro
Alberto (Antônio Fagundes) fica ofendido com a visão bem errada de Vera (Ângela Vieira). Depois de todo o mal-entendido, Vera pede desculpas a Alberto e Paloma (Grazi Massafera). Eugênia ouve Vera elogiar Paloma. Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) aproveitam que o público tá shippando muito os dois para trocarem mais uns beijinhos.

Paloma e Marcos (Romulo Estrela) ficam. Peter (João Bravo) desaprova Ramon com Francisca. Para formalizar de vez, Francisca pede Ramon em namoro.

Terça-feira, 12 de novembro – Paloma recusa Marcos
Surpreendendo um total de zero pessoas, Ramon aceita namorar Francisca.

Paloma e Ramon dão o exemplo e conversam civilizadamente sobre seus novos relacionamentos. Vera faz promessas sobre seu primeira salário, e ajuda a editora criando novas ideias. Nana é só elogio sobre Vera. Paloma não aceita o pedido de namoro de Marcos.

Quarta-feira, 13 de novembro – Nana descobre sua traição
Paloma tenta justificar a recusa para Marcos. Ramon deixa Vicente (Gabriel Contente) participar dos treinos. Após tomar um fora enorme, Marcos decide ir embora da mansão. Silvana (Ingrid Guimarães) e Mário (Lúcio Mauro Filho) conversam sobre o plano de acabar com Diogo, graças a uma gravação que ela fez dele beijando uma mulher. Eugênia decide contar a Nana sobre a traição de Diogo.

Quinta-feira, 14 de novembro – Eugênia flagra traição de Diogo

Silvana faz um plano para Eugênia flagrar Diogo ficando com Jeniffer (Nathalia Altenbernd). Enquanto isso, a atriz fica com um pezinho atrás pois teme que Mário volte para Nana caso ela fique solteira. Vamos trabalhar essa autoconfiança, amiga?

Mário aprova a ideia de promover concurso para novos autores na Prado Monteiro. Francisca sugere que Ramon chame as crianças para um jantar. Eugênia flagra Diogo com Jeniffer.

Sexta-feira, 15 de novembro – Vera ameaça Diogo
Eugênia manda Diogo contar sobre a traição para Nana, e ainda coloca Jeniffer no olho da rua. Alberto fica contente com o trabalho de Vera. Gisele (Sheron Menezzes) tenta ajudar Diogo. Marcos leva Paloma para seu novo apartamento. Nana cogita a ideia de seu pai namorar Vera. Vera coloca Diogo contra a parede, ameaçando contar tudo para Nana.

Sábado, 16 de novembro – Diogo vai embora da mansão.
Diogo confessa à Nana sobre o caso com Jeniffer. Após curtir um pouco, Paloma aceita o pedido de namoro de Marcos. Francisca diz que Alice (Bruna Inocencio) deveria participar do concurso da editora.

Vera sugere que Nana se separe de Diogo, e ela decide terminar seu casamento. Nana também reúne todo mundo e comunica que Diogo está indo embora da mansão.







Veja também em Variedades


Leandro Lehart diz que ficou seis dias na UTI para tratar coronavírus
Ex-Art Popular comentou que teve pneumonia e enfrentou dias terríveis ao contrair a doença...


Que tal um pãozinho de queijo bem quentinho? Receita super fácil!
Quem quiser inovar, pode ainda inventar recheios e até mesmo colocar bacon e calabresa na massa ...


Lenda do jazz, Ellis Marsalis morre aos 85 anos vítima do coronavírus
Pai dos também músicos Brandford e Wynton Marsalis, Ellis gravou com ícones do estilo e se tornou um dos maiores acadêmicos do estilo no mundo...


24 de fevereiro: Steve Jobs completaria 65 anos
Confira alguns momentos marcantes deste dia!...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News