Rondônia, - 04:47

 

Você está no caderno - Rondônia
Ji-Paraná
Fotógrafos podem ter fotos divulgadas pela Fundação de Cultural
A Fundação Cultural de Ji-Paraná irá selecionar 32 fotografias e divulgá-las  no painel comemorativo ao Aniversário de Ji-Paraná,..
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 09:53 | Fonte Prefeitura de Ji-Paraná 0

 
 

Divulgação/ Internet

A Fundação Cultural de Ji-Paraná irá selecionar 32 fotografias e divulgá-las  no painel comemorativo ao Aniversário de Ji-Paraná, que fica exposto na marginal da Br-364, e realizar mostra fotográfica itinerante. Um Chamamento Público voltado para a participação de fotógrafos amadores e profissionais está aberto para inscrição até a próxima segunda-feira, dia 11. A Mostra Fotográfica 2019/2020 tem como tema ‘JI-PARANÁ CIDADE PRÓSPERA’.

Cada fotógrafo deverá enviar até três fotografias em arquivo digital, com resolução de 3.000 pixels no lado maior e 200dpi para o e-mail: [email protected] até o dia 11 de novembro.

As inscrições são gratuitas e só serão aceitas fotografias que retratem o município. No período de um ano as fotografias selecionadas também participarão de exposição itinerante pelos espaços educacionais e culturais da cidade.

 As exposições itinerantes serão com fotos coloridas nas dimensões de 40 cm x 60 cm cada, para o painel a medida corresponde à 4,80m largura e 1,70 altura.

Uma comissão formada por três membros de atuação ou formação na área de artes visuais vão selecionar as fotos vencedoras de 12 a 14 de novembro, e o resultado será divulgado no dia 15 de novembro, informou a presidente da Fundação Keila Barbosa.

A presidente da Fundação Cultural ressaltou as principais informações relacionadas a Mostra Fotográfica. “As inscrições vão até o dia 11, seleção das 32 fotografias entre 12 e 14 de novembro, e a divulgação dos resultados dia 15”, resumiu Keila.

Outras informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira, pelo telefone 69 3422-8848 ou pelo e-mail: [email protected], falar com a publicitária Natália Pessoa.







Veja também em Rondônia


Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé
Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar...


Reserva Extrativista Pacaás Novos em Rondônia recebe kit de placas solares para reforçar produção de energia
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam)...


Procon adverte sobre golpe do consórcio contemplado em Ji-Paraná
O sentimento de realizar uma “poupança forçada” está fazendo da modalidade do consórcio um martírio a várias pessoas em Rondônia...


Deputado Anderson pede suspensão temporária de atividades não essenciais desenvolvidas pelo Gape
Para prevenir dos riscos de contaminação do coronavírus, parlamentar quer implantação da medida pela Sejus...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News