Rondônia, - 09:32

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Musical Sonhos encanta público que compareceu ao Teatro do SESC no fim de semana
As apresentações da sétima edição do Musical Canto para Todos,  intitulado “Sonhos”, encantaram o público que lotou o Teatro 1 do Sesc, na sexta-feira (18/10) e no sábado (19/10)
Publicado Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, às 10:10 | Fonte Ministério Público de Rondonia 0

 
 

Divulgação/ Internet

As apresentações da sétima edição do Musical Canto para Todos,  intitulado “Sonhos”, encantaram o público que lotou o Teatro 1 do Sesc, na sexta-feira (18/10) e no sábado (19/10).

Sopranos, contraltos, tenores e baixos, que formam as vozes dos Corais Canto Livre, do Ministério Público do Estado de Rondônia, e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, deram vida às  canções de renomados compositores brasileiros como Chico Buarque de Holanda, Flávio Venturini, Samuel Rosa, Nando Reis, Lulu Santos, Milton Nascimento e tantos outros. Assim como em anos anteriores, o coral formado por crianças deu um show à parte.

Gratuito e aberto ao público em geral, o musical “Sonhos” voltará a ser apresentado no dia 25 de outubro, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, e nos dias 28 e 29 no Teatro Guaporé. No dia 1º de novembro, será a vez do público de Cacoal apreciar o espetáculo. Os ingressos podem ser adquiridos no dia das apresentações, sendo optativo a doação de um quilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

O musical tem a duração de 1 hora e 30 minutos, com repertório formado por 18 canções. A maestrina Sabrynne Sampaio divide a direção musical com Mauro Araújo. Conta, ainda, com a colaboração do diretor e teatrólogo Fabiano Barros, na direção de cena.

Tradicionalmente realizado no mês de outubro, o musical Canto para Todos conta com um repertório composto por músicas de compositores brasileiros, sendo algumas releituras de edições anteriores. O título do espetáculo, “Sonhos”, remete ao enredo do musical, que vai retratar, por meio de personagens variados, os mais diferentes caminhos que cada um percorre para realizar seus sonhos.
Segundo a maestrina Sabrynne Sampaio, o “musical ressignifica a música popular brasileira, compartilhando da romaria dos seus personagens com seus anseios, angústias, medo, sonhos e realizações”.

O evento faz parte das ações de incentivo à cultura e também tem por objetivo a aproximação do Ministério Público do Estado de Rondônia com a sociedade.


Fonte: ASCOM - MPRO
 







Veja também em Porto Velho


Aeronave com três pessoas cai no Rio Jamari em Porto Velho
Avião estava vindo de Manaus...


'Galo da Meia Noite' volta a desfilar após dois anos em Porto Velho
“Alô seu cabo Omar, o Galo da Meia Noite já vai se mandar...”...


Porto Velho fica entre as melhores capitais com contas ajustadas
Porto Velho ficou entre as 8 capitais brasileiras com a saúde financeira ajustada, conforme pesquisa da consultoria Tendências....


Com mais de 1800 votos de diferença, Chapa 1 vence eleições no Sindsef
Saiu o resultado final das eleições para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia no triênio 2020/2023...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News