Rondônia, - 08:15

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
TRT da 14ª Região realizará leilão de veículos de sua frota nesta quinta, dia 10
Os veículos a serem leiloados não são provenientes de processos judiciais da Justiça do Trabalho
Publicado Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, às 11:19 | Fonte Tribunal Regional do Trabalho 0

 
 

Divulgação/ Internet

Nesta quinta-feira (10/10), às 9h15, no Depósito Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região ¿ (TRT14 - RO/AC), localizado na Avenida Rio Madeira, nº. 3997, em Porto Velho/RO, acontecerá o leilão público de 7 veículos automotores da frota do Tribunal, sendo: 2 motos e 5 automóveis. O leilão seguirá o tipo "maior lance" e será realizado pela Leiloeira Pública Oficial do Estado de Rondônia, Flávia Laís C. Nascimento.
 
A Comissão Permanente de Avaliação, Destinação e Desfazimento de Bens, seguindo rigorosamente as regras dos artigos nº 89 e 90 da Portaria GP nº 0835/2016, avaliou os bens passíveis de desfazimento por meio de doações e leilões e realizará as doações solicitadas por ordem cronológica dos pedidos e o leilão no dia 10 de outubro de 2019.
 
No Edital do Leilão Público (002/2019), encontram-se as marcas, modelos, placas e valor de cada um dos veículos, bem como as condições da arrematação, forma de pagamento e questões que envolvem o prazo para retirada dos bens e regularização no Detran.
 







Veja também em Porto Velho


Aeronave com três pessoas cai no Rio Jamari em Porto Velho
Avião estava vindo de Manaus...


'Galo da Meia Noite' volta a desfilar após dois anos em Porto Velho
“Alô seu cabo Omar, o Galo da Meia Noite já vai se mandar...”...


Porto Velho fica entre as melhores capitais com contas ajustadas
Porto Velho ficou entre as 8 capitais brasileiras com a saúde financeira ajustada, conforme pesquisa da consultoria Tendências....


Com mais de 1800 votos de diferença, Chapa 1 vence eleições no Sindsef
Saiu o resultado final das eleições para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia no triênio 2020/2023...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News