Rondônia, - 01:57

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Idoso de 80 anos se emociona ao receber título definitivo na Semur
A mãe faleceu aos 95 anos à espera do documento não entregue em outras gestões
Publicado Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, às 07:49 | Fonte Comdecom 0

 
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) fez a entrega do título definitivo de propriedade nº. 354 ao aposentado Ivo Monteiro de Lima, de 80 anos de idade.

O imóvel urbano outorgado é parte do Programa Regularizar é Progresso, ou seja, o município concedeu o domínio pleno do lote de terra localizado na zona 03, setor 08, quadra 009, lote 0091, unidade 001 e com uma área de 210, 58 m², bairro Pedrinhas.

Emocionado, disse que a sua mãe esperava por esse título, mas faleceu aos 98 anos de idade sem receber o benefício nas gestões anteriores. “Como filho dela recebi o título e é o mesmo de ser dela porque ela está dentro de meu coração. Meu abraço ao prefeito, Hildon Chaves, e que Deus dê muitos anos e sucesso pra ele” concluiu.

De acordo com o secretário da Semur, Edemir Brasil, o sonho do seu Ivo foi realizado através da determinação do prefeito. “Deste o início da gestão, o prefeito orienta para que o processo de regularização avance na Figura A, demais bairros e nos distritos”, disse.

Segundo o representante da Secretaria-Geral do Governo (SGG), Devanildo Santana, a demanda dos bairros da Figura A é de 100 anos e na gestão do prefeito, Hildon Chaves, vem recebendo a devida atenção a exemplo de outras regiões da cidade.

Comdecom









Veja também em Porto Velho


Semagric reúne apicultores para discutir projeto Mel do Porto
Trata-se de mais uma iniciativa da gestão Hildon Chaves para diversificar a produção rural ...


Reunião no MP discute criação de Rede Estadual de Ouvidorias Públicas
O Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, atual presidente do Conselho Nacional......


Representantes do Geap visitam TJRO para apresentação de planos de saúde
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã de terça-feira, 8, a visita de representantes do Geap......


TRT da 14ª Região realizará leilão de veículos de sua frota nesta quinta, dia 10
Os veículos a serem leiloados não são provenientes de processos judiciais da Justiça do Trabalho...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News