Rondônia, - 02:38

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Quinto lote do Imposto de Renda vai pagar mais de R$ 7 milhões no Acre
Lote de restituição contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018
Publicado Terça-Feira, 8 de Outubro de 2019, às 12:55 | Fonte G1 AC 0

 
 

Foto: Caio Fulgêncio/G1

No Acre, mais de 5 mil contribuintes devem ser contemplados

A Receita Federal libera, nesta terça-feira (8), a consulta ao quinto lote de restituição do Imposto de Renda de 2019. No Acre, a Receita vai pagar mais de R$ 7 milhões para 5.269 mil contribuintes.

O lote de restituição contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018. O pagamento está previsto para ser creditado no dia 15 de outubro.

A Receita informou que a restituição fica disponível no banco por um ano. O contribuinte que não fizer o resgate no prazo deve solicitar o pedido de pagamento pela internet, no site do órgão.

Como fazer a consulta
O contribuinte pode consultar se a restituição foi liberada na página da Receita Federal na internet; pelo 'Receitafone' 146; ou cadastrar na página da Receita um celular para envio gratuito de mensagem SMS com indicação da data de pagamento.

Caso o valor não seja creditado, o beneficiário poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento, por meio do telefone 0800-729-0001 e 0800-729-0088.









Veja também em Notícias da Amazônia


Suspeito de envolvimento em morte de engenheiro é preso após entrevista
Elielton Magno, que esteve em festa com Flávio Rodrigues, assassinado após noite na casa de Alejandro Valeiko, foi preso após conceder entrevista a Sikêra Jr, na TV A Crítica ...


Cirurgias eletivas são retomadas no Hospital de Rorainópolis após 7 meses
Governo diz que meta é realizar seis procedimentos por dia para diminuir a fila de espera que é de quase 500 pacientes...


Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreende 500 quilos ilegais de pirarucu no porto da Manaus Moderna
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), apreendeu, por volta das 7h deste domingo (25/08), aproximadamente 500 quilos de pescado ilegal, camuflados......


Focos de incêndio na Amazônia caíram 16% em setembro
Os dados são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News