Rondônia, - 00:10

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Crianças de 11 e 8 anos encontram pai morto eletrocutado no AC; produtor tentava arrumar bomba de água
Acidente aconteceu por volta de meio dia, na zona rural do Bujari, no interior do Acre. Mas, corpo de Jovano de Oliveira, de 39 anos, só foi encontrado pelos filhos por volta das 17h
Publicado Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, às 14:44 | Fonte Alcinete Gadelha 0

 
 

Foto: Reprodução Rede Amazônica Acre

Corpo do produtor foi levado para o Instituto Médico Legal, em Rio Branco

O produtor rural Jovano Pereira de Oliveira, de 39 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (18), quando tentava arrumar a bomba de água da propriedade onde morava com os dois filhos, de 11 e 8 anos.

O acidente ocorreu por volta de meio dia, na zona rural do Bujari, no interior do Acre. Mas, o corpo de Oliveira só foi encontrado por volta da 17h, quando os meninos resolveram procurar pelo pai, que não voltava para casa.

De acordo com o irmão da vítima, o também produtor rural, José Pereira, 44 anos, os fios estavam no chão e Oliveira foi encontrado enrolado neles.

"Foi uma fatalidade. Ele saiu para consertar a bomba no açude e, por volta das 17h, os filhos e vizinhos encontraram ele grudado nos fios da bomba. Lamentamos o que aconteceu", disse.

O produtor rural morava só com os dois filhos que, após horas sem o retorno do pai, chamaram por ele e sem resposta foram atrás de um vizinho. Quando começaram a busca, encontraram Oliveira enrolado aos fios, caído no chão.

O irmão da vítima informou ainda que o equipamento era utilizado para abastecer a casa e molhar as plantas que tinha na propriedade.

"Com certeza, deu uma entrada de ar na bomba, ele foi tentar ajeitar e foi nesse momento que aconteceu a fatalidade", lamenta o irmão.

O corpo de do produtor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, e deve ser liberado nesta quinta-feira (19).

Pereira informou que as crianças estão em sua propriedade, também na zona rural do município, muito abaladas, mas estão bem.







Veja também em Notícias da Amazônia


Orquestra de Violões do Amazonas realiza concerto ‘Mistura Brasileira’
A Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) retoma as atividades em 2020 com o concerto “Mistura Brasileira”, que acontece na próxima quinta-feira (27/02), às 20h, no Teatro Amazonas....


Policiais militares da Força Tática detém quatro homens suspeitos de tráfico de entorpecentes na zona sul
Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de segunda-feira (24/02), dois homens, de 19 e 25 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos....


‘Mensageiros de Francisco’ mostra a religiosidade dos ribeirinhos em espetáculo do Balé Folclórico
Após iniciar o ano com “Dança do Sol”, o Balé Folclórico do Amazonas (BFA) volta ao Teatro Amazonas para apresentar “Mensageiros de Francisco”, nesta quarta-feira (26/02), às 20h....


Evento da Secult valoriza empreendedorismo e cultura regionais
Com feira de artesanato e atrações musicais, a iniciativa recebeu quase 3 mil visitantes durante três dias de programação...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News