Rondônia, - 08:29

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Paysandu tem quatro jogadores expulsos diante do Bragantino
Dois bicolores recebem os vermelhos em campo, enquanto que os outros após o confronto
Publicado Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, às 12:52 | Fonte Globo Esporte 0

 
 

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Micael foi o primeiro jogador expulso no Paysandu

Há quem diga que o Paysandu não anda lá tendo muita “sorte” com os árbitros. Depois da polêmica marcação de um pênalti pelo gaúcho Leandro Pedro Vuaden na partida contra o Náutico, pela Série C, agora a insatisfação dos bicolores é com o mato-grossense Rodrigo da Fonseca Silva, apitador do confronto diante do Bragantino, pela Copa Verde.

Com muitas decisões equivocadas em campo – o Braga, como exemplos, reclama de uma penalidade em cima do atacante Bilau e de um escanteio não marcado -, Rodrigo da Fonseca distribuiu, ao todo, nove cartões amarelos, sendo sete para o Papão – Nicolas, Jheimy, Micael, Léo Santos, Thiago Primão, Willyam e Elielton. Pelo lado do Tubarão, foram penalizados Bilau e Mauro Praia.

Mas não parou por aí. O mato-grossense ainda expulsou, com a bola rolando, dois jogadores do Paysandu: Micael e Léo Baiano. De acordo com a súmula, o zagueiro empregou “linguagem ofensiva e grosseira”. Depois de receber um amarelo, levou o vermelho direito. Já o volante levou dois cartões amarelos e, em seguida, o vermelho.

No final do confronto, o árbitro e os assistentes foram cercados pelos jogadores e pela comissão técnica do Lobo, que foram contestar a atuação. No meio da confusão, o volante Caíque Oliveira foi expulso por também, segundo Rodrigo da Fonseca, ter empregado linguagem grosseira e agressiva.

O mesmo aconteceu com o volante Wellington Reis, que muita gente nem viu, mas também recebeu o cartão vermelho. Em ambas as situações o apitador cita que o policiamento conteve os jogadores, mas Rodrigo observou, na súmula, que Wellington pisou no seu pé.

O próximo jogo entre Paysandu e Bragantino acontece na quarta-feira, às 15h30, no Estádio Diogão, na cidade de Bragança. Quem vencer avança à semifinal da Copa Verde. Um novo empate leva às penalidades.

Por Gustavo Pêna









Veja também em Notícias da Amazônia


Crianças de 11 e 8 anos encontram pai morto eletrocutado no AC; produtor tentava arrumar bomba de água
Acidente aconteceu por volta de meio dia, na zona rural do Bujari, no interior do Acre. Mas, corpo de Jovano de Oliveira, de 39 anos, só foi encontrado pelos filhos por volta das 17h...


Sine em RR oferta 28 vagas de emprego nesta quinta-feira (19)
Interessados devem comparecer ao Sine das 7h30 às 13h30...


Sine oferta 19 vagas de emprego para Rio Branco nesta quinta-feira (19); confira a lista
Candidatos interessados devem ir à OCA, na rua Quintino Bocaiúva, 299 - Centro...


Operação cumpre mandados de prisão contra policiais militares e um vereador suspeitos de atuar em grupos de extermínio
No total, serão cumpridos nove mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão. De acordo com as investigações, a atuação desses grupos é responsável......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News