Rondônia, - 21:04

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Paysandu tem quatro jogadores expulsos diante do Bragantino
Dois bicolores recebem os vermelhos em campo, enquanto que os outros após o confronto
Publicado Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, às 12:52 | Fonte Globo Esporte 0

 
 

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Micael foi o primeiro jogador expulso no Paysandu

Há quem diga que o Paysandu não anda lá tendo muita “sorte” com os árbitros. Depois da polêmica marcação de um pênalti pelo gaúcho Leandro Pedro Vuaden na partida contra o Náutico, pela Série C, agora a insatisfação dos bicolores é com o mato-grossense Rodrigo da Fonseca Silva, apitador do confronto diante do Bragantino, pela Copa Verde.

Com muitas decisões equivocadas em campo – o Braga, como exemplos, reclama de uma penalidade em cima do atacante Bilau e de um escanteio não marcado -, Rodrigo da Fonseca distribuiu, ao todo, nove cartões amarelos, sendo sete para o Papão – Nicolas, Jheimy, Micael, Léo Santos, Thiago Primão, Willyam e Elielton. Pelo lado do Tubarão, foram penalizados Bilau e Mauro Praia.

Mas não parou por aí. O mato-grossense ainda expulsou, com a bola rolando, dois jogadores do Paysandu: Micael e Léo Baiano. De acordo com a súmula, o zagueiro empregou “linguagem ofensiva e grosseira”. Depois de receber um amarelo, levou o vermelho direito. Já o volante levou dois cartões amarelos e, em seguida, o vermelho.

No final do confronto, o árbitro e os assistentes foram cercados pelos jogadores e pela comissão técnica do Lobo, que foram contestar a atuação. No meio da confusão, o volante Caíque Oliveira foi expulso por também, segundo Rodrigo da Fonseca, ter empregado linguagem grosseira e agressiva.

O mesmo aconteceu com o volante Wellington Reis, que muita gente nem viu, mas também recebeu o cartão vermelho. Em ambas as situações o apitador cita que o policiamento conteve os jogadores, mas Rodrigo observou, na súmula, que Wellington pisou no seu pé.

O próximo jogo entre Paysandu e Bragantino acontece na quarta-feira, às 15h30, no Estádio Diogão, na cidade de Bragança. Quem vencer avança à semifinal da Copa Verde. Um novo empate leva às penalidades.

Por Gustavo Pêna







Veja também em Notícias da Amazônia


Menino de cinco anos é atropelado por motocicleta em estrada no interior do AC
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência nesse sábado (11), no quilômetro 8 da BR-364, em Sena Madureira...


Polícia Militar, por meio da 14ª Cicom, detém suspeito de roubo na zona leste
Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (20/11), um homem de 20 anos suspeito de roubo no bairro Jorge......


Polícias Civil e Militar fazem operação para cumprir quase 100 mandados no sul do estado
Alvos são suspeitos de diversos crimes. São mandados de prisão, internação e busca; ação foi chamada de Integração...


Filho de prefeito morre após carro capotar e cair em ribanceira de rodovia no Bico do Papagaio
Acidente aconteceu na zona rural de Praia Norte, no Bico do Papagaio. Outro jovem que estava no veículo ficou ferido, mas foi socorrido com vida...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News