Rondônia, - 01:57

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Colisão entre carreta e caminhonete mata dois homens e deixa dois feridos na BR-364
Caminhonete foi arremessada para fora da pista após colisão em Jaru. Uma das vítimas feridas foi levada para Ji-Paraná
Publicado Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, às 18:48 | Fonte G1 RO 0

 
 

Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Acidente foi a 7 quilômetros de Jaru

Dois homens morreram e outros se feriram após uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta que transportava bovinos, nesta terça-feira (10), na BR-364, a cerca de sete quilômetros da área urbana de Jaru (RO). Devido aos ferimentos, uma das vítimas socorridas precisou ser transferida até o hospital de Ji-Paraná (RO).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na rodovia sentido Ariquemes (RO). A força da batida jogou a caminhonete para fora da pista e o veículo só parou em um bambuzal.

Ao chegarem no local do acidente, os socorristas constataram que o motorista da carreta e o condutor da caminhonete já estavam mortos. Porém, dois passageiros estavam presos dentro dos veículos.

De acordo com um sargento dos Bombeiros, o passageiro da carreta estava com uma fratura no braço e, após ser socorrido, foi encaminhado ao hospital.

Na caminhonete havia dois ocupantes presos às ferragens, sendo o motorista e um passageiro que pedia ajuda. “Nós precisamos primeiro fazer retirada do motorista, já em óbito, para poder chegar ao segundo ocupante. Ele foi imobilizado, estabilizado e conduzido ao hospital de Jaru”, afirma.

Boa parte do gado que era transportado na carreta ficou preso dentro da gaiola, pois a ferragem do veículo ficou retorcida e isto impediu a abertura da porta para a saída dos animais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle de tráfego de veículos no local do acidente, não sendo necessário a interdição total da pista. A causa do acidente será apurada.

Por Rinaldo Moreira, Rede Amazônica — Porto Velho









Veja também em Porto Velho


Semagric reúne apicultores para discutir projeto Mel do Porto
Trata-se de mais uma iniciativa da gestão Hildon Chaves para diversificar a produção rural ...


Reunião no MP discute criação de Rede Estadual de Ouvidorias Públicas
O Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, atual presidente do Conselho Nacional......


Representantes do Geap visitam TJRO para apresentação de planos de saúde
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã de terça-feira, 8, a visita de representantes do Geap......


TRT da 14ª Região realizará leilão de veículos de sua frota nesta quinta, dia 10
Os veículos a serem leiloados não são provenientes de processos judiciais da Justiça do Trabalho...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News