Rondônia, - 08:32

 

Você está no caderno - Rondônia
Alex Redano
Alex Redano destina emenda de R$ 250 mil para feira do produtor rural de Cujubim
O recurso será utilizado para reforma e ampliação do espaço físico
Publicado Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, às 18:40 | Fonte Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia 0

 
 

Foto: Assessoria

Na tarde desta terça-feira (10), o deputado estadual Alex Redano (Republicanos), recebeu, na Assembleia Legislativa, a visita do prefeito do município de Cujubim Pedro da Belo Horizonte e do vereador Jonas da Feira, que fizeram um pedido ajuda, com recursos financeiros para investimento na feira do produtor rural.  

Alex Redano afirmou conhecer a realidade do local, após várias visitas, e anunciou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para serem investidos no término da obra e ampliação da feira do produtor rural do município. “Sempre estamos ajudando Cujubim, e queremos estar presentes em todas as áreas, especialmente agricultura, de onde muitas famílias tiram seus sustentos”, frisou. 

Redano destacou ser um prazer poder ajudar todas as regiões de Rondônia e que a libração desta verba visa tão somente facilitar a vida do trabalhador, proporcionando qualidade e conforto tanto para quem exerce suas atividades no local, como para quem visita a feira do produtor rural. 

O prefeito Pedro da Belo Horizonte agradeceu ao parlamentar e garantiu que a notícia não podia ser melhor. “Temos essa deficiência na feira do produtor, nossos trabalhadores e visitantes precisam desse investimento. Alex Redano deixa sua marca na vida destas pessoas “, concluiu. 

Já o vereador Jonas da Feira, enfatizou a preocupação do parlamentar em melhorar o espaço físico da feira do produtor e proporcionar aos trabalhadores um local digno e harmônico para o trabalho.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO 







Veja também em Rondônia


Ismael Crispin visita prefeito de Rolim de Moura
Atividade do parlamentar não param mesmo no recesso ...


Heideman realiza pesquisa de opinião pública em Monte Negro
Monte Negro recebe empresa de pesquisa e publicidade Heideman destacando os melhores do ano 2019 ...


Governo de Rondônia oferece mil vagas em mutirão de Catarata na região do Café e Vale do Guaporé
O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), inicia em fevereiro, em Cacoal, a segunda etapa do......


Projetos de deputados estaduais que protegem consumidores de energia foram transformados em Leis em 2019
Por iniciativa dos parlamentares hoje há proteção contra corte, troca de medidores e tarifa mínima ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News