Rondônia, - 02:21

 

Você está no caderno - Variedades
Ultimas Noticias
Bolsonaro ressalta patriotismo e diz que Brasil entrará no 1º mundo
O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma defesa enfática da soberania brasileira sobre a Amazônia nesta terça-feira (3)
Publicado Quarta-Feira, 4 de Setembro de 2019, às 10:43 | Fonte Renova Mídia 0

 
 

Divulgação / Internet

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma defesa enfática da soberania brasileira sobre a Amazônia nesta terça-feira (3).

Bolsonaro aproveitou a cerimônia de lançamento da campanha Semana do Brasil para afirmar que o país vai dar a volta por cima nas dificuldades econômicas e entrar para o chamado Primeiro Mundo.

Em rápido discurso, o chefe do Executivo ressaltou o patriotismo e fez questão de voltar a defender a soberania do Brasil sobre a Amazônia em seu território.

“Parece que saudar a bandeira, cantar o hino nacional, até mesmo se levantar por ocasião do cântico passou a ser algo reprovável. Começamos a ver gente queimar bandeira do Brasil por aí”, disse o presidente.

Bolsonaro também pediu para que a população use verde e amarelo ao comparecer a cerimônias de celebração da Independência do Brasil, no próximo dia 7 de setembro.

“A gente apela a quem estiver nos ouvindo que compareça de verde e amarelo”, afirmou Bolsonaro.

Tarciso Morais









Veja também em Variedades


Mulher é presa por traficar brasileiros no Texas
Uma mulher está sendo acusada de tentar contrabandear três cidadãos brasileiros pelo condado... ...


Exposição celebra os 25 anos do Real
A exposição Estabilidade Real: 25 anos de existência do padrão monetário brasileiro, o Real, foi inaugurada nesta quarta-feira (28/8), no Museu de Valores do Banco Central (BC), em Brasília ...


Focos de queimada na Serra Tapirapuã em MT são controlados após 15 dias
Chuva registrada no município na sexta-feira (20) não foi suficiente para extinguir do fogo, mas, segundo bombeiros, chamas estão controladas. Após 15......


Wesley Safadão é acusado de financiar perfis para detonar artistas
O forrozeiro protestou contra as acusações: ''Vamos supor menos e nos certificar mais'' ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News