Rondônia, - 11:48

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Brasileirão 2019
São Paulo vence o Athletico-PR e entra no G-4 do Brasileirão
Fora de casa, Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, assumiu a quarta posição e diminuiu a distância para o líder Santos
Publicado Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, às 11:46 | Fonte CBF 0

 
 

Créditos: Gabriel Machado/AGIF

Athletico-PR e São Paulo se enfrentaram nesta quarta em jogo adiado da 13ª rodada do Brasileirão

Festa tricolor na Arena da Baixada! Na noite desta quarta-feira (21), em jogo adiado da 13ª rodada do Brasileirão, o São Paulo foi até Curitiba para encarar o Athletico-PR e vai voltar para a capital paulista com mais três pontos na bagagem. Ainda no primeiro tempo, Vitor Bueno marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, o Tricolor chegou a quinta vitória consecutiva e assumiu quarta posição, com 30 pontos – dois a menos que o líder Santos. Já o Furacão tem 22 pontos e segue na oitava posição. Confira a tabela completa da Série A!

O jogo

Jogando em casa, o Athletico-PR tentou controlar o jogo, chegou a passar dos 70% de posse de bola durante o primeiro tempo, mas teve pouca criatividade. O lance de maior perigo do Furacão saiu dos pés de Marcelo Cirino, aos quatro minutos. Bem postado defensivamente, o Tricolor se segurou bem e foi fatal quando chegou ao ataque. Na primeira oportunidade que apareceu, Vitor Bueno colocou os visitantes na frente. Depois de boa trama paulista, Liziero bateu rasteiro e o camisa 12 fez o desvio certeiro direto para o fundo das redes: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o São Paulo assustou logo aos dois minutos. Antony recebeu lançamento na área, mas viu o goleiro do atleticano sair bem do gol para afastar o perigo. Mas foi só. Aos poucos, o Furacão tomou conta das ações e teve boas chances para empatar a partida. A primeira delas veio aos 27 minutos. Após bola alçada na área, Vitinho testou firme e Volpi voou para evitar o gol. Aos 35, foi a vez de Madson aparecer para o Rubro-Negro, mas novamente o arqueiro tricolor levou a melhor. Sete minutos depois, Marco Ruben emendou uma bicicleta e quase marcou um golaço na Arena. O Tricolor tentou responder, mas Reinaldo não aproveitou boa oportunidade criada por Daniel Alves. Já nos acréscimos, Pedro Henrique arriscou pela última vez para o Athletico. 







Veja também em Brasileirão 2019


Após se apresentar com dores no Juventude, Dalberto realiza exames na Chapecoense
Departamento médico do Verdão vai avaliar situação clínica do atacante ...


São Paulo vence o Avaí e entra no G-4 do Brasileirão
Com gol de Arboleda, Tricolor venceu o Leão no Morumbi e assumiu a quarta colocação ...


Botafogo vence, se afasta do Z-4 e rebaixa a Chapecoense
Fora de casa, o Glorioso conquistou mais uma vitória importante na briga pela permanência na Série A. Resultado rebaixou a Chape para a Série B de 2020 ...


De virada, Athletico-PR goleia o Fortaleza pela Série A do Brasileirão
Tricolor pula na frente na Arena da Baixada, mas Furacão marca quatro vezes e engata o segundo triunfo consecutivo ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News