Rondônia, - 10:53

 

Você está no caderno - Variedades
Ultimas Noticias
Marcelo Adnet revela ameaças de eleitores de Bolsonaro: Vou te dar um tiro
Marcelo Adnet se tornou um dos humoristas mais importantes da Globo nos últimos anos
Publicado Sábado, 20 de Julho de 2019, às 12:13 | Fonte Metropoles 0

 
 

(Reprodução/TV Globo)

Marcelo Adnet em entrevista ao apresentador Pedro Bial, em outubro

Marcelo Adnet se tornou um dos humoristas mais importantes da Globo nos últimos anos. Ele ganhou destaque principalmente no Tá no Ar, que ganhava muito destaque nas redes sociais e teve sua última temporada exibida no início do ano.

O comediante também chamou muita atenção ao fazer suas famosas imitações. No ano passado, elas foram focadas nos candidatos à presidência. Apesar de fazer tudo com bom humor, ele acabou sendo muito criticado por eleitores de Jair Bolsonaro.

Durante a Copa América, finalizada no início do ano, Marcelo Adnet voltou a fazer imitações, agora de pessoas ligadas ao esporte, como Galvão Bueno, Luiz Carlos Junior e Milton Leite. Ainda que não tenha voltado à política com esses trabalhos, o humorista voltou a ser ameaçado pelos fãs do presidente.

“É muito estranho e acaba que qualquer coisa que eu faça tem a galera desse grupo que vem pedir explicações sobre o meu trabalho e vai lá me xingar e tal. Então acaba que são meus fãs, que me acompanham. Aonde eu vou, nem que seja pra me xingar, estão ali”, contou ele ao portal UOL.

E o artista relembrou de uma das ameaças mais graves que recebeu. “Na rede social, vinha escrito com nome e sobrenome: ‘vou te dar um tiro’. É assustador, não tem nada a ver comigo, com o meu trabalho”, acredita.

“Imitei todo o mundo. Não existe justificativa, não existe argumento. O cara pode dizer que não gosta de mim. Como envolvia a Globo, eu fui no jurídico do jornal e a gente acionou essas pessoas na Justiça. Minha intenção nunca foi processar ninguém”, concluiu Marcelo.

por THIAGO FREITAS 







Veja também em Variedades


Ex-BBB, Jonas fala de relacionamento sólido com Mari Gonzalez do BBB20: Confiamos muito um no outro
Participante do BBB12 afirma ter dado dicas à namorada e aposta que ela sairá ainda melhor após o confinamento ...


Agora vai? Após indicação do Brasil, relembre as 6 vezes em que país chegou mais perto do Oscar
Documentário pode trazer 1ª estatueta ao país. Até hoje, Brasil só ficou no quase - tem prêmio que só dá para dizer que é brasileiro com muito boa vontade; assista no Semana Pop...


Vingadores 5: Brie Larson está pressionando a Marvel para receber cachê milionário
De acordo com o We Got This Covered, Brie Larson está pressionando a Marvel Studios a lhe pagar um cachê milionário para participar de......


Morre de câncer o jornalista esportivo Juarez Soares, aos 78 anos
Com mais de 60 anos de carreira, ele lutava contra problemas de saúde nos últimos anos ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News