Rondônia, - 01:09

 

Você está no caderno - Variedades
Ultimas Noticias
Grávida, Carol Dantas revela que escolheu nome de bebê em sorteio
O menino, que se chamará Valentin, é fruto do relacionamento dela com Vinícius Martinez
Publicado Sábado, 20 de Julho de 2019, às 12:11 | Fonte Metropoles 0

 
 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carol Dantas revelou, em uma série de perguntas e respostas nas redes sociais, que escolheu o nome do novo filho por meio de sorteio. De acordo com ela, que já é mãe de Davi Lucca — herdeiro de Neymar Jr. —, o garoto e o marido, Vinícius Martinez, tinham algumas opções de nome para o bebê, que se chamará Valentin.

“O nome Valentin foi uma briga aqui em casa. Tinha várias opções. Eu queria Antônio, o Davi, Joaquim, e o Vinícius, Valentin. E tinha a opção de Romeu. Fizemos um sorteio e deu Valentin três vezes. Eu tentei mudar, queria Antônio, e não deixaram. Tentei Romeu, não deixaram. E deu Valentin três vezes! Não tinha o que fazer”, contou.

Apesar de o bebê não ter recebido o título que gostaria, Carol admite que já está amando o nome. Na internet, ela também falou sobre sua relação com o jogador do Paris Saint-Germain.

“O Davi mora comigo, mas sempre que tem feriado ou férias escolares, eu dou preferência para o pai dele, porque ele ama estar com o pai”, confessou a influenciadora digital.

Carol ainda comentou o início do relacionamento com Martinez. Amigos de longa data, ela sonhou com o empresário. “Eu contei pra ele: ‘Sonhei que a gente tava namorando’. E ele achou que eu tava dando mole pra ele, tipo, mais que amigos”, brincou.

SAULLO BRENNER









Veja também em Variedades


No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta
A Campanha Bicicleta Segura, da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot), chama a atenção para o Dia do Ciclista, comemorado nesta segunda-feira (19)...


Repórter fotográfico deixa redações para registrar casamentos
Celso Júnior conversou com Roseann Kennedy no programa Impressões ...


Médica brasileira é homenageada no Dia Mundial Humanitário
Data lembra também diplomata morto no Iraque ...


Psicóloga compara gays com jiló na Globo: Se não gosta, só não comer
A entrevista era sobre respeito à diversidade e a profissional estava falando sobre homofobia ...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News